Latinidades

Exclusivo! Saiba qual é a próxima protagonista que o Globoplay vai ‘tirar’ do SBT

Streaming visa a diversificação do gênero telenovela em seu catálogo

Publicado em 25/01/2022

Uma das produções mexicanas mais bem elogiada dos últimos anos, tanto pelo público quanto pela crítica especializada, está prestes a desembarcar no Brasil pelo Globoplay. Trata-se de Caer en Tentación (Cair em Tentação), produzida pela renomada Gisele González (Império de Mentiras e Cuna de Lobos). O folhetim de intensa carga dramática, apurou a coluna, está engatilhada para listar no catálogo do streaming do conglomerado Globo logo após Império de Mentiras, com Angelique Boyer.

Com isso, Silvia Navarro, atriz mexicana aclamada pelo público brasileiro fará sua estreia fora do SBT após anos de exclusividade na transmissão de seus trabalhos pela emissora.

Ela, inclusive, está em cartaz por aqui com a reprise de Amanhã É Para Sempre, na sessão Novelas da Tarde, além de ter brilhado como protagonista na inédita Quando me Apaixono, levada ao ar entre 2020 e 2021.

Silvia Navarro na coletiva de imprensa de La Suerte de Loli, na Telemundo (Reprodução: Telemundo)
Silvia Navarro na coletiva de imprensa de La Suerte de Loli na Telemundo Reprodução Telemundo

Cair em Tentação é mais um título a integrar o projeto do Globoplay que visa diversificar o leque de opções para amantes do gênero telenovela. O catálogo, como adiantado com exclusividade pela coluna, já aposta em dramas importados da Turquia e também de Portugal.

No campo latinidades, o Globoplay já surpreendeu seus assinantes com a entrada de Betty a Feia em Nova York, Marimar, Maria do Bairro, A Usurpadora, além das séries Rubi, Sem Medo da Verdade e Operação Pacífico.

E como adiantamos também em primeira mão, Império de Mentiras estreia em fevereiro, prometendo reforçar ainda mais o engajamento nas rede sociais e o alcance de público.

Assista ao Olhar Latino 2022 com Rodrigo Nehme, ator de Rebelde e Mar de Amor!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade