Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Indignação

Ex-Fazenda, Tays Reis é cobrada por ajuda ao sul da Bahia e se revolta: “Chato e desgastante”

Nascida em Ilheus, cantora não gostou de ser marcada em publicações relacionadas à tragédia

Publicado em 27/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tays Reis, cantora baiana e ex-Fazenda 12, surgiu irritada nos stories do Instagram na tarde desta segunda-feira (27), após receber inúmeras marcações em publicações sobre a tragédia que abala o sul e o extremo sul da Bahia, região afetada pelas fortes chuvas dos últimos dias. Nascida em mais Ilheus, que faz divisa com Itabuna, Tays Reis disse que não pode fazer nada, pois está grávida [do cantor Biel] e morando em São Paulo.

“Gente, tem coisas que chega a ser chato e desgastante – tem gente que me marca o dia inteiro nas coisas que estão acontecendo lá no sul da Bahia. Eu sei o que está acontecendo, mas eu estou em São Paulo e não tenho o que fazer a não ser orar pelas pessoas.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Eu tenho parentes que perderam a casa inteira. Eu tenho uma tia que não tem nada mais dentro de casa. Eu já liguei pra ela e perguntei se ela está precisando de ajuda. Eu fico me perguntando o que as pessoas querem que eu faça. Vocês querem que eu saia daqui de casa grávida para ir lá tentar resgatar as pessoas?

Vocês acham realmente que eu sozinha vou conseguir fazer isso? Olha quanta gente tentando se mobilizar para tentar ajudar o sul da Bahia e vocês querem cobrar de mim só porque eu sou de lá? Meu Deus, quanta arrogância”, expressou Tays Reis, indignada.

Em seguida, a dona do hit Paredão Metralhadora reclamou de pessoas que problematizaram o fato dela divulgar a nova música de trabalho, Esqueceu de Mim Porra Nenhuma, em parceria com Biel (pai de se filho) e Vitinho Imperador. “Repeitem a minha música, respeitem o que eu faço, respeitem a minha arte“, pediu.

Ainda inconformada com a cobrança, Tays postou mais stories. “Vamos evoluir, presta atenção, parem de pensar só em vocês. Eu hein? O que eu tenho a ver, gente? Só porque eu sou de lá? Eu moro em São Paulo. Isso ai é autoridade pública que tem que resolver“, concluiu.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....