Desespero

Ex-Fazenda, Raissa Barbosa demonstra arrependimento da vacina: “Se eu soubesse que ia ficar tão mal”

Imunizada com AstraZeneca, a modelo se irritou com reações de febre e dor de cabeça

Publicado em 26/07/2021

Popularizada em A Fazenda 12, a modelo Raissa Barbosa, de 29 anos, surgiu desesperada em seu stories no Instagram no último sábado (24) ao ter reação à vacina da Covid-19, tomada no dia anterior. Chorando, ela relatou ter passado mal e demonstrou arrependimento em ter sido imunizada. “Se eu soubesse que ia ficar tão mal…“, disse ela, que também expôs amigos que não atenderam suas ligações.

Nas primeiras publicações, Raissa apareceu na cama, reclamando de febre e forte dor de cabeça. “Ai gente, estou meia ruim. Já tomei remédio. Será que ainda é reação da vacina? Ainda estou sentido calafrio, fraqueza“, relatou ela, que em seguida fez stories indo para uma farmácia comprar medicamento.

Minutos depois, de volta aos stories, Raissa apareceu descontrolada, chorando compulsivamente e dizendo que não havia encontrado farmácia aberta. Irritada com a reação que teve, Raissa referiu-se à vacina de maneira depreciativa. “Eu quase desmaiei na rua por causa DESSA vacina. Eu liguei pra um monte de gente e ninguém me atendeu.

Se eu soubesse que ia ficar tão mal. Desculpa, gente, estar chorando aqui, mas eu estou com muita febre, muita dor de cabeça, estou fraca, eu comi, mas continuo me sentindo fraca. Odeio ficar chorando aqui. E quando a gente mais precisa não aparece ninguém.”

Raissa Barbosa foi imunizada na última sexta-feira (23) com a vacina AstraZeneca, na UBS Nossa Senhora do Brasil, localizada na Bela Vista, região central de São Paulo. Em publicação no Instagram, ela se mostrou animada e legendou o momento com a hashtah #VivaOSUS.

A vacina da AstraZeneca é produzida no Brasil em parceria com a Fiocruz, e como alertado, apresenta reações naturais – já previstas na bula – em parte dos vacinados. Os efeitos colaterais podem ser a prova de que seu sistema imunológico está funcionando como deveria – embora as vacinas sejam muito eficazes mesmo sem efeitos colaterais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade