Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reality Show

Entenda por que Rodrigo apalpou parte íntima de Dayanne Feitoza no “face to face” do Casamento às Cegas

Atitude ousada teve aprovação da ex-noiva, garante o participante do reality

Publicado em 11/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após críticas por ter apalpado a bunda de Dayanne Feitoza no “face to face” do Casamento às Cegas (Netflix), Rodrigo Vaisemberg finalmente pôde contar a sua versão da história e esclarecer o motivo da atitude. A revelação aconteceu durante uma entrevista do participante no podcast de Gabi Prado, no YouTube.

Segundo Rodrigo, ele deixou Dayanne pré-avisada sobre a possibilidade da “pegadinha” no bumbum dela após a própria permitir. E isso ocorreu após algumas conversas entre eles na fase das cabines em cenas que não foram levadas ao ar.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Vou me defender de uma coisinha aí, e tem gente que me julga e tem gente que gostou. No face to face, a parte que eu encontrei a Day […] e a gente na cabines conversou sobre isso: ela disse: ‘toda mulherada não para de falar da minha bunda, toda mulherada quer pegar na minha bunda’.

Eu falei: ‘Então eu como seu futuro marido vou pegar na sua bunda’. Ela falou: ‘Tá bom!’ […] Nas cabines ela concordou, senão eu não teria feito. A gente falou disso várias vezes.

Ela não imaginava, mas ela sabia que isso poderia acontecer. Eu avisei que eu poderia pegar na bunda dela […] Eu também não imaginei que eu iria pegar [na bunda de Dayanne] na verdade, foi espontâneo“, explicou o empresário.

Veja a partir de 51:20

O desfecho entre Dayanne e Rodrigo

Dayanne Feitoza não ficou calada diante do discurso do ex-noivo, que durante o reencontro dos participantes do Casamento às Cegas promovido pela Netflix, disse que ela era movida pelo emocional e que mesmo durante os momentos em que tentou conquistá-la, ele já sabia que não estava confortável com a relação e não conseguiu dizer isso para ela.

Inconformada, Dayanne o interrompeu Rodrigo, discordou das justificativas dele e assumiu sua parcela de culpa pelo fracasso do noivado. “A parte da conquista ela já veio das cabines. O que eu estava querendo, na realidade, era construir um relacionamento.

Dayanne Fonseca dá bronca em Rodrigo durante reencontro de participantes do Casamento às Cegas (Reprodução: YouTube)

Então, o que eu tentava de alguma forma e que eu depois percebei que era errada, era me adaptar demais a situação. Relacionamento ele é ceder de um lado e ceder do outro e não adestrar.

Não estou dizendo que você tentou me adestrar, você não fez isso, eu que criei dentro de mim essa necessidade para tentar agradar e na minha cabeça fazer a construção do nosso relacionamento em que desse certo“.

Durante a atração apresentada por Klebber Toledo e Camila Queiroz, Dayanne ainda assumiu que está namorando mas não revelou o nome da pessoa.

E embora tenha aceitado as desculpas de Rodrigo, que chegou a expor uma intimidade dos dois para os colegas de programa, ela também não cedeu a um convite dele para um churrasco. “Aí já é pedir demais!“, respondeu Day antes da despedida.

Assista o Casamento às Cegas: O Reencontro!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....