Entenda o real motivo do divórcio entre Carol e Hudson do Casamento às Cegas

A advogada confirmou que sua religião interferiu no andamento da relação

Publicado em 14/11/2021 17:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem feminismo e nem o episódio do vinho! O real motivo do divórcio entre Carol Novaes e Hudson Mendes, do Casamento às Cegas (Netflix), foi religião. A informação foi comentada pelo próprio modelo anteriormente e confirmada pela advogada em entrevista ao podcast de Gabi Prado no YouTube.

É verdade, eu não sabia que ele tinha falado isso, mas foi. Ele falou que foi uma das nossas diferenças, mas nas cabines eu já tinha falado sobre isso. Eu gosto de orixás, o espiritualismo […] Na cabine ele perguntou: ‘Qual é a sua religião?’. E eu falei, eu tenho meu orixás, meus guias. E ele falou que estava tudo bem“, comentou Carol ao ser questionada sobre a separação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabi Prado, por sua vez, perguntou qual era a religião de Hudson. Direta ao ponto, Carol explicou. “Ele falou que é crente, ele segue a linha do evangélico, mas ele não gosta de rotular. Mas ele sabia antes porque eu falei, nunca escondi, [ a separação] não foi por causa do vinho.”

Veja a partir de 2:00:01

Outros detalhes entre Carol e Hudson

Para Carol e Hudson as coisas não deram muito certo depois do reality show. Durante o reencontro, o ex-casal não entraram em muitos detalhes sobre o término. Ele disse apenas que “ficou diferente” após o término do programa, apesar de não ter descartado a possibilidade de ter algo com a Carol novamente.

Hoje em dia, eu e Hudson não nos falamos. As coisas que vi no reality foram diferentes das que me eram ditas. Inclusive, tudo. Não confio nele e ele sabe disso”, revelou.

“Eu me apaixonei, sim. E a gente combinou que tentaria fazer dar certo aqui fora, não por fama. Mas as coisas mudaram contra a minha vontade. O que estão falando sobre a questão do namoro, é verdade, sim. Eu quis namorar e ele não. A gente falou que ia casar e tentar rolar aqui fora e um certo dia ele terminou comigo. Falei: ‘Você não quer nem namorar?’. Ele falou: ‘Não’”, contou Carol.

Apesar de ter dito que sofreu bastante com o término, Carol acha que o resultado da experiência foi bastante positivo, mas não casaria de novo em um reality.

Foi todo um ciclo. O noivar rápido, conhecer a pessoa e subir ao altar não é nada tradicional ou comum. É uma coisa que deixa o coração quentinho, mas hoje em dia – como estou separando – já penso de outra forma. Eu não casaria em um reality.”

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio