Entenda como Nanda Terra reconquistou Mack após se casar com Thiago no Casamento às Cegas

A lifestyle de 37 anos contou com a ajuda de amigas de confinamento

Publicado em 16/11/2021 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Casamento às Cegas, reality em cartaz na Netflix, a participante Nanda Terra (37) ganhou uma enorme torcida do público para ficar com o paulistano Mackdavid (36), mas ao optar por noivar com Thiago Rocha (39), o arquiteto acabou eliminado precocemente do experimento, causando indignação em muta gente.

Mas como “o bem sempre vence”, o tempo passou e foi revelado durante o reencontro dos participantes que Nanda divorciou do paraquedista e hoje está namorando com Mack. Por uma questão contratual eles precisaram segurar essa informação durante um tempo e não podiam nem sequer aparecer juntos em público.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas está enganado quem pensa que o processo para reconquistar Mack David foi fácil para a lifestyle, não foi. Em entrevista ao podcast de Gabi Prado no YouTube, Nanda afirmou que deixou suas amigas loucas durante o período.

Foi difícil, mas eu sempre fiz terapia e eu sempre gosto de cuidar desse negócio de repetição de padrões, e mesmo assim aconteceu o que aconteceu. E eu remetia a voz do Mack e a calmaria dele com um outro relacionamento que eu tive, e que foi duradouro e muito bom enquanto durou […] foi muito difícil [reconquistá-lo], não foi fácil não, deixei todo mundo louco“, contou ela. “A Nanda realmente sofreu”, reforçou Ana Prado, que prestou apoio a amiga de confinamento.

O objetivo não era casamento

Nanda contou que seu único objetivo ao topar a experiência no reality passou distante do propósito da atração. Ela queria mesmo era dar um up na carreira e em sua empresa, a Nanda Terra Beauty.

Eu aceitei [participar] porque eu queria muito divulgar meu nome, o Nanda Terra Beauty. Eu estava toda na merda, pandemia, e eu nunca imaginei que eu fosse me apaixonar, tanto que eu quando falei para eles [produção]: ‘Vou aproveitar e vou me divulgar, não tenho o sonho de me casar mas estou aberta’, eu fui muito sincera com a equipe.

E foi pra isso, e eu achei que eu ia aparecer um pouquinho…vai aparecer Nanda Terra Beauty e está tudo maravilhoso e foda-se tudo. Só que no primeiro dia eu já estava apaixonada por duas pessoas e eu esqueci o Nanda Terra Beauty.

Já estava lá esquecido e nem lembrava mais o que eu fazia. Por isso que eu aceitei, não foi para encontrar o homem da minha vida“, explicou.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio