Em penúltima entrevista na TV, Glória Menezes se declarou a Tarcísio Meira: “Grande amor da minha vida”

Ator morreu nesta quinta-feira (12), por complicações da Covid-19

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Glória Menezes e Tarcísio Meira completariam 57 anos de casados nesse mês agosto. Na penúltima aparição juntos na TV, através do Altas Horas, eles bateram um papo com Serginho Groisman e falaram sobre este e outros assuntos. “São 56 anos! Estamos fazendo essa semana! Posso te afirmar que este que está ao meu lado é o grande amor da minha vida“, declarou Glória, no programa levado ao ar a exatamente um ano atrás.

Ano pra caramba“, constatou Tarcísio. “Nunca planejamos nada, as coisas aconteceram. Meu filho aconteceu pelo nosso amor. Aconteceu uma coisa, nós queríamos ter uma filha e sempre sonhamos, seria Priscila o nome dela, mas nunca tivemos tempo para fazer a Priscila“, explicou o grande veterano, falecido nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, por complicações causadas pela covid-19.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo programa, Glória e Tarcísio mostraram também que a sintonia entre eles sempre existiu dentro e fora de casa, e que isso refletia nos trabalhos juntos. “Ele tinha as mocinhas dele e eu tinha meus galãs. Colocavam ele para trabalhar com outras atrizes e eu com outros atores.

Era bom. Decorar em casa, trabalhar em casa, fazer os personagens juntos não era muito bom. Eu ia para um canto e ele para outro. Eu tinha um jeito de trabalhar os meus personagens e ele outro“, afirmou a atriz.

Tarcísio disse que a atriz com quem mais trabalhou foi Vera Fischer. “Não foi Glória Menezes. Depois foi Bruna Lombardi”, relembrou.

Para que a entrevista fosse realizada, Tarcísio fez uma observação durante a entrevista e disse que foi Tarcisinho, seu filho, que lhe ajudou. “Hoje, estou me sentindo teletransportado para o seu programa. Que coisa maravilhosa! é incompreensível na minha cabeça. Da próxima vez, vou ser teletransportado, vou cair, de repente, no colo de alguém“, brincou ele.

Ainda sobre tecnologia e as novas práticas de se fazer uma gravação, o ator revelou dificuldade. “A gente decorava uma peça por semana, gostoso de fazer os teleteatros. Mas, até hoje, pra mim, é difícil gravar sem as luzinhas vermelhas acendendo [nas câmeras].

Preciso saber qual câmera está me enquadrando, tenho que saber. Nos adaptamos a servir essa coisa, não ser servido, Hoje em dia, a tecnologia nos pega em qualquer lugar, de qualquer forma. A mim não, preciso sentir o ambiente.

O casal também relembrou cenas emblemáticas de beijo. “Fiz tanta novela, nunca tive problema com negócio de beijo. A única coisa que tive problema é que as pessoas diziam que meus personagens não bebiam, então eu não podia beber. Tinha que dar o bom exemplo de não beber“, disse Glória Menezes.

O beijo era uma coisa muito importante. Você beijava alguém quando havia uma razão muito forte pra beijar. Era um beijo carregado de emoção entre os personagens. Hoje em dia, as pessoas são mais soltas, beijar é fácil“, continuou o ator.

Aos 85 anos na época do programa, Glória ainda afirmou que não sente o peso da idade, pois sua mente transborda juventude. “Velha eu não estou, minha cabeça continua jovem. Sabe quantos anos eu tenho? Tarcísio não gosta que eu diga a minha idade, mas não ligo a mínima, faço 86 esse ano! Só no papel porque na cabeça… faço ginástica, ando, ando, todo santo dia! Por uma hora.

Relembre a carreira de Tarcísio Meira, por Fábio Costa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio