Elogiada, Um Lugar ao Sol tem 3º capítulo de tirar o fôlego e soma mais audiência que SBT e Record juntas

Folhetim de Lícia Manzo mostrou o reencontro dos irmãos gêmeos Renato e Christian

Publicado em 11/11/2021 13:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com um terceiro capítulo de tirar o fôlego, Um Lugar ao Sol alcançou bons índices de audiência nesta quarta-feira (10) mesmo transmitida uma hora mais cedo, às 20h30. Escrita por Lícia Manzo, o novo folhetim das 21 horas levou ao ar a sequência em que os irmãos gêmeos Christian e Renato, interpretados por Cauã Reymond se encontram. Segundo informa os dados oficiais aferidos pela Kantar Ibope Media, a trama registrou 23 de média e 25 de pico.

No mesmo horário, o Jornal da Record conquistou 10 pontos de média, pico de 14 pontos e share de 15%. Na sequência a novela bíblica Gênesis registrou 12,5 de média, enquanto o SBT com telejornal marcou 6 pontos de média e a reprise de Carinha de Anjo teve 7,5 de média e 11,2 de share.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV, no entanto, teve a sua segunda melhor noite do ano – entre 18 horas e 00h00 foram 10,7 pontos de média e o maior share do ano, 17,2. Já a Globo, mesmo com o recorde negativo seus números ficaram bem acima das emissoras B e C, que somadas ainda se distanciam significativamente.

Não viu? Saiba como foi o reencontro de Renato e Christian

Christian (Cauã Reymond) ficou desesperado ao descobrir que o irmão morreu no seu lugar. Separados na infância, Renato tenta livrar o irmão de uma dívida com um traficante e acaba morto.

As fortes cenas mostraram Christian cruzando com o irmão na rua por acaso. Ele vê Renato entrando no Engenhão e tenta encontrá-lo no estádio, mas acaba se metendo numa confusão. Em seguida, ele é expulso do local pelos seguranças.

Na rua, já sem esperanças de encontrar seu gêmeo, o manobrista vê o playboy abastecendo seu carro conversível em um posto de gasolina. “Christofer?”, chama ele, sem saber que o irmão mudou de nome.

O passado está volta!

Sem acreditar no que está vendo, Renato acredita que está em uma ‘pegadinha’: “Que brincadeira é essa?”, pergunta Renato ao perceber que Christian é igual a ele. “Brincadeira nenhuma. Eu sou teu irmão“, responde o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva).

Entendendo o que está acontecendo, o filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) leva o irmão para seu apartamento e os dois tem uma longa conversa, contando um para o outro quase tudo o que aconteceu em duas vidas enquanto estiveram separados.

O playboy, então, deixa claro para Christian que não pretende mais se separar dele. O rapaz, porém, explica que está de mudança do Rio. “Eu tenho que sair do Rio ou o Mazinho me passa.”

A morte de Renato

Renato questiona quem é Mazinho e se surpreende com a resposta do irmão: “Os “traficas” do Morro do Camelo. Os caras querem me matar. Eles botaram um tijolo de pó na minha mão, mandaram eu fazer a entrega mas…”

Na tentativa de resolver o problema de Christian e ter o irmão por perto, Renato pergunta se as drogas ainda está com ele: 

“Não. Na verdade, eu nunca me meti com nada disso. Eu topei fazer o bonde aquele dia, uma única vez, pra ajudar um amigo, um cara que eu conheço desde o orfanato. O problema é que eu fui roubado e levaram a parada toda. E agora, ou eu pago a dívida, ou sumo do Rio. Com o Mazinho não tem conversa.”

Após beber muito com o irmão, Christian acaba dormindo. Inconformado com a separação iminente, Renato resolve ir ao morro para pagar a dívida de Christian. Mas ele acaba sendo morto pelos traficantes.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio