Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmica

Elenco de Se Nos Deixam se cala diante de escândalo de agressão envolvendo atores

Isabel Burr (Iara) acusa Álex Perea (Paulo) de agressão física e verbal

Publicado em 10/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Algumas horas depois de explodir a bomba sobre o caso de agressão do ator Álex Perea contra a atriz Isabel Burr, casal da ficção em Se Nos Deixam (SBT) e também da vida real, alguns atores do elenco da novela já se manifestaram nas redes sociais, todos eles em defesa da intérprete de Iara na trama de Carlos Bardasano.

Entretanto, 90% dos artistas que atuaram juntos com o agora ex-casal, ainda permanecem calados sobre o ocorrido. O que chama a atenção é o fato de Se Nos Deixam ser uma novela de premissa feminista e que levantou debates aprofundados sobre os vários tipos de violência contra a mulher numa campanha do começo ao fim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por outro lado, Álex Perea não tem histórico controverso na televisão, onde trabalha desde criança, e tampouco de agressividade ou algo do gênero, pelo contrário. O ator sempre foi muito querido no meio artístico.

Romance dos bastidores para a vida real

Álex Perea e Isabel Burr (Reprodução: Las Estrellas)

Álex Perea assumiu namoro com Isabel Burr em julho de 2021. “Não quero nada em troca, além de você. Só você. Sempre você”, escreveu o ator de 31 anos, na legenda da primeira foto publicada por ele ao lado da amada.

“Te amo para sempre”, respondeu a atriz na ocasião. Desde então os pombinhos se tornaram um dos casais mais queridos do meio artístico mexicano.

O romance do novo casal ganhou, inclusive, a bênção dos colegas de elenco e também do ator brasileiro Marcus Ornellas, protagonista de Se Nos Deixam. “Love is in the air”, comentou ele, entre emojis de coração, parabenizando a relação entre eles.

Quem se posicionou sobre o assunto?

O protagonista brasileiro Marcus Ornellas (Martín), Isidora Vives (Miranda), Scarlet Gruber (Julieta) foram os únicos que se manifestaram de forma tímida, compartilhando mensagem de apoio às mulheres no dia 8 de março. A interprete da vilã ainda foi mais além e em publicação no stories disse que acredita na versão de Isabel Burr, a quem atribui como amiga.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....