Ela é o momento! Gaby Spanic enterra Paola Bracho, dá a volta por cima e oficializa segunda novela em 2021

Com polêmica personagem, a icônica atriz volta a explodir no México

Publicado em 25/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sucesso incontestável de Fedora, personagem que marca a volta de Gaby Spanic às novelas, tem rendido bons frutos à icônica atriz de 47 anos. Em Si Nos Dejan, novela mexicana estreada primeiro nos Estados Unidos pela Univisión, a personagem vai do humor ao drama e aborda temáticas que cercam a mulher na meia idade.

Com três casamentos falidos, Fedora se torna uma verdadeira ‘devoradora de homens’, mas se dá mal ao encontrar o rapaz violento que acaba nutrindo paixão doentia por ela. Neste período, enquanto tenta se afastar do agressor, ela se apaixona pelo filho da melhor amiga, que volta do exterior frustrado por não querer seguir a carreira de médico, condição imposta pela família.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as várias nuances, ferramentas e possibilidades que Fedora lhe oferece como atriz, Gaby Spanic acaba por enterrar de vez a maior de todas as suas personagens: Paola Bracho, a gêmea má de A Usurpadora (1998), a quem esteve integrada desde então e nunca mais conseguiu exorcizar de si mesma.

A entrega da atriz com a polêmica personagem garantiu mais uma novela para ela ainda este ano. Isso mesmo! A partir de agosto Gabriela Spanic iniciará as gravações do novo folhetim, com todos os detalhes ainda mantido em segredo.

Gaby Spanic tem repercutido muito bem entre a crítica especializada e o público por seu desempenho na novela, mesmo não sendo a protagonista – o que torna algo ainda mais louvável. É certo que há um cuidado maior da direção executiva para que seu brilhantismo não ofusque Mairyn Villanueva, a atriz que assume o papel central de Si Nos Dejan.

Villanueva, que tem a seu favor um número muito maior de cenas, talvez tenha se tornado uma das melhores parceiras de novela da carreira de Gabriela Spanic. Para se ter uma ideia, ao término das gravações, ocorrida neste último final de semana, as atrizes surgiram mais stories demonstrando o mesmo afeto e cumplicidade do início das filmagens.

É muito perceptível que ambas estão à vontade dividindo os maiores créditos de Si nos Dejan. E que este trabalho ficará marcado não somente pela volta de Gabriela Spanic, mas também como um dos melhores folhetins da Televisa dos últimos anos, em vários aspectos: técnico, argumentativo, direção, atuações, figurino e fotografia. Um show de novela!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio