Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Em alta

E agora, Band? Após viralizar, Fafy Siqueira já está garantida no Caldeirão do Mion, Multishow e na própria Globo

Nas próximas semanas a artista será onipresença na TV com sequência de projetos de humor

Publicado em 25/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em alta na web desde que viralizou como “novo nome da Band”, Fafy Siqueira será onipresença na televisão brasileira a partir dos próximos tempos. Além do contrato fechado com Fausto Silva para um novo quadro que vai garimpar humoristas escondidos pelo Brasil, a comediante já está com projetos encaminhados para o Multishow e Globoplay, além da participação no Caldeirão do Mion e um super lançamento no YouTube.

Em conversa com a coluna, Fafy revelou que estará na próxima temporada do Cilada, o sitcom criado por Bruno Mazzeo e que já foi exibido como quadro do Fantástico.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O programa agora retornará para a 7ª temporada no Multishow, com chance de entrar também para o catálogo do Globoplay ou ser viabilizado para o GNT.

Fafy Siqueira em apresentação no programa Popstar, na Globo

Fafy foi convidada pelo próprio Mazzeo, que a presenteou com uma personagem criada especialmente para ela. “Eu recebi o convite com um orgulho imenso do Bruno Mazzeo. Ele escreveu um papel pra mim“, disse ela, emocionada.

Caldeirão e parceria com Leandro Hassum

De volta na TV aberta, além da participação do “Caldeirão”, que irá ao ar no dia 9 de abril, Fafy Siqueira também estará na grade da Globo em uma projeto que irá resgatar os programas de humor da casa.

Trata-se do Família Paraíso, atração desenvolvida por Leandro Hassum que ainda conta com Cacau Protásio, Viviane Araújo e Ataíde Arcoverde.

Dona de TV sim, mas na ficção!

E para a felicidade de quem aprecia o humor clássico e de qualidade, a notícia é das melhores: Fafy fará sua estreia no YouTube (com um super projeto de podcast).

Eu vou lançar um podcast agora, a produtora é Take a Take Films, com a direção do Miguel Rodrigues – um pessoal de cinema. É um podcast e o nome é Rádio Perereca, que é de uma portuguesa, a Dona Jupira que existe tem mais de 30 anos. Ela agora é a dona da própria emissora dela. A rede de TV Perereca. Começamos a fazer o projeto nesta semana e agora acontece isso [do viral]“, disse ela, ainda rindo do ocorrido.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....