Rendeu assunto

Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli fala pela primeira vez sobre saída de Marcos Mion da Record: “Decisão da emissora”

Apresentador deixou a emissora 11 meses antes do fim de seu contrato

Publicado em 22/12/2021

O diretor Rodrigo Carelli, responsável pelo núcleo de realities da Record TV, concedeu entrevista ao jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, e falou abertamente sobre Marcos Mion, hoje na Globo. Eles já haviam trabalhado juntos na MTV e posteriormente se reencontraram na emissora de Edir Macedo. Mion foi dirigido por Carelli nos últimos anos em atrações como Ídolos, A Casa e em A Fazenda.

Questionado sobre a saída repentina de Marcos Mion da Record TV, Carelli foi sucinto na resposta e atribuiu a situação a algo interno. “Olha, sobre o que houve na saída dele eu não posso falar. O que eu posso dizer é que foi uma decisão da emissora, é uma decisão que é além da Fazenda, além de mim.

Eu sempre tive uma relação muito boa com isso tudo, sou um admirador enorme dele, trabalhei com ele na MTV muitos anos, então a gente se conhece há muitos anos, eu acho ele um excelente apresentador. E o que aconteceu foi uma questão interna, burocrática mesmo, que não vem ao caso e que nem tem a ver diretamente com A Fazenda”, explicou.

A saída de Marcos Mion da Record TV

O contrato de Mion com a Record iria até este dezembro, mas a emissora já estava decidida a trocar o comando da próxima edição de A Fazenda. Sem novos projetos previstos para o apresentador, a opção foi por rescindir o contrato 11 meses antes dele vencer.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade