Teorias

Depressão? Descubra se Tia Perucas abandona o visual extravagante e se tornar uma mulher “simples”

Personagem de Priscila Sol levantou discussões entre fãs da novela Carinha de Anjo

Publicado em 28/02/2022

Uma das principais teorias levantadas por fãs da novela Carinha de Anjo ao longo de sua exibição original no SBT, entre 2016 e 2017, teve Tia Perucas (Estefânia Lários) no centro das discussões. Para muitos, a carismática personagem interpretada por Priscila Sol entraria em depressão numa determinada altura da história e abandonaria o visual colorido e despojado.

Entretanto, a trama adaptada por Leonor Corrêa, diferente da versão original argentina, chegou ao fim sem apresentar a fase dramática de Perucas, bem como aconteceu na versão mexicana com Nora Salinas. O criador da história, Abel Santa Cruz, promove o drama da personagem a partir de uma suposta traição que ela sofre por parte do namorado.

A partir de então fica o mistério no ar: Tia Perucas mostrará sua verdadeira identidade, sem peruca e “descolorida”? A resposta é NÃO. Embora exista o argumento, Leonor Corrêa passou por cima deste ciclo da personagem e os fãs brasileiros nunca puderam ver como eram as madeixas da amada Tia Perucas.

Priscila Sol interpreta a Tia Perucas em Carinha de Anjo (Divulgação)
Priscila Sol interpreta a Tia Perucas em Carinha de Anjo Divulgação

O que diz a atriz sobre o visual da personagem?

Priscila Sol explica como entende o uso de perucas por Estefânia na novela Carinha de Anjo: “Achou uma forma lúdica de amenizar a dor da sua sobrinha, Dulce Maria, depois de ter perdido a mãe, na tentativa de transformar sua vida deixando-a mais colorida.”

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Aproveite para assistir uma entrevista exclusiva com Laura Londoño, a protagonista de Café com Aroma de Mulher (Netflix).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade