Carlo Porto

Cotado para A Fazenda 14, pai da Carinha de Anjo fez ensaio erótico com bailarina do Faustão

Ator tirou a roupa para sessão de fotos inspiradas no livro 50 Tons de Cinza

Publicado em 28/03/2022

Muito antes de ser evangelizado pelas produções bíblicas da Record TV ou virar herói das crianças por conta do sucesso de Carinha de Anjo, novela infantil em que interpretou Gustavo Lários, pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), o ator Carlo Porto fez um ensaio erótico ao lado de Carol Vieria, ex-bailarina de Fausto Silva.

Este trabalho foi feito especialmente para a exposição “Sétima Arte em Foco” e teve como inspiração o livro 50 Tons de Cinza, da escritora britânica E.L. James, que anos depois veio a ser um sucesso de bilheteria.

Cotado para integrar o time de peões da próxima temporada de A Fazenda, como adiantado pelo jornalista André Romano em sua coluna, Carlo Porto precisou ousar nas poses sensuais ao lado da companheira.

Nas imagens ele representa o sedutor Christian Grey, um homem bilionário que realiza todas as fantasias sexuais da estudante. O fotógrafo responsável pelas provocantes cenas foi Vinícius Mochizuki.

Atualmente Carlo Porto se prepara para entrar em cena com o personagem Saul, um dos reis de Israel na novela Reis, da Record TV. Além desta e da reprise infantil em cartaz, Carlo também pode ser visto no Bake Off Brasil – Celebridades, todos os sábados no SBT.

Ex da atriz Claudia Jimenez?

Carlo Porto, o Gustavo Lário de Carinha de Anjo, já viveu affair com a atriz Cláudia Jimenez
Carlo Porto o Gustavo Lário de Carinha de Anjo já viveu affair com a atriz Cláudia Jimenez

O ano era 2010 quando Carlo Porto fez sua aparição mais expressiva na TV (até então) interpretando um modelo na série A Vida Alheia, de Miguel Falabella em parceria com Carlos Lombardi. E foi justamente neste trabalho que ele conheceu Claudia Jimenez, atriz que protagonizou a produção.

A Vida Alheia tinha como peculiaridade o desfile de homens bonitos e descamisados, caracteristica conhecida das obras de Lombardi. Jimenez, na época, era só elogios aos galãs que integravam o elenco.

Foi então que Carlo e Claudia começaram a circular juntos pelo Rio de Janeiro e eram frequentemente flagrados por paparazzis em bares, restaurantes e eventos. O ator era atribuído pelos sites de fofoca como o extinto “Ego” como “amigo colorido” da atriz.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade