Deu ruim!

Correspondente da Globo vira ‘hate’ do BBB 22 e leva bronca de Boninho: “Cai na real e para de caçar click”

Rodrigo Carvalho disse ainda que vai criar perfil fake para comentar o programa

Publicado em 14/01/2022

Rodrigo Carvalho, correspondente do Grupo Globo em Londres, aproveitou a repercussão dos assuntos ligados ao Big Brother Brasil 22, que nesta sexta-feira (14) passou a divulgar seus participantes, para disparar comentários ácidos sobre a atração em seu perfil no Twitter. O comportamento do repórter, no entanto, desagradou ninguém menos que José Bonifácio Brasil de Oliveira, o popular Boninho.

Após várias publicações problematizando o programa e os novos brothers e sisters, Boninho reagiu de maneira nada amigável com o colega de emissora. “O Rodrigo cai na real e para de caçar click!! Vc não precisa disso”, escreveu o todo poderoso.

Na ocasião, Rodrigo Carvalho tinha ironizado a participante Eslovênia, paraibana e graduanda em Marketing. “Preparando a sugestão de pauta ‘Conheça a Eslovênia’ pro Show da Vida (Fantástico) de domingo”, disse ele no post, gerando repercussão na rede social.

Antes disso, o repórter virou notícia ao iniciar campanha para eliminação de Laís, a primeira participante divulgada do programa. “Só me resta fazer um perfil fake pra comentar livremente o BBB, pessoal. O nome será algo relacionado ao Biriba. Fiquem atentos”, provocou.

Mais da participante Eslovênia

Participante do grupo Pipoca do ‘Big Brother Brasil’, a modelo e influenciadora paraibana, de 25 anos, é apaixonada por Física e quer usar o prêmio do BBB para ajudar os pais. “Eu gosto de representar algo muito real: eu bebo, falo palavrão, sento de perna aberta… É sobre isso, as pessoas gostam de ser representadas por pessoas que são reais.”

Para a casa mais vigiada do Brasil, Eslovênia promete levar todos esses aprendizados e ainda um outro lado seu – a Eslovênia festeira! A influenciadora ama cachaça, está sempre saindo com as amigas e diz não ter medo de passar vergonha nas festas do BBB.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade