Jogo dos Pontinhos

Confirmados de A Grande Conquista vão juntos ao SBT gravar com Patrícia Abravanel

Cariúcha e Dicésar participaram do Jogo dos Pontinhos antes de partirem para o confinamento da Record TV

Publicado em 28/04/2023

Cariúcha e Dicésar, dois nomes fechados para o elenco de A Grande Conquista, novo reality da Record TV, estiveram nesta quinta-feira, dia 27, nos estúdios do SBT para gravar o tradicional quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel.

Cariúcha, influenciadora e ex-repórter do extinto Pânico na Band, se projetou nacionalmente a partir do meme “sou bonita pra caramba”, ocorrido durante uma reportagem do Profissão Repórter em 2018. Ao chegar na emissora, a artista carioca ainda brincou. “Viram só, não estou confinada coisa nenhuma“, brincou ela em publicação nos Stories do Instagram.

Já Dicésar, tão popular quanto, ganhou notoriedade ao participar do BBB 10, uma das edições mais icônicas do reality. Desde então, seguiu fazendo participações em inúmeros programas de TV, além de conciliar com seu trabalho de Drag Queen.

Junto a Cariúcha e Dicésar, também já estão confirmados em A Grande Conquista, com estreia agendada para o dia 2 de maio, nomes como Leo Rodríguez (cantor sertanejo e ex-Fazenda), Alê Oliveira (influenciador), Gyselle Soares (ex-BBB), Matheus Rocha (Bro’z), Babi Rossi (ex-Panicat e ex-Fazenda 7), Gabriel Roza (ex-noivo de Bia Miranda), Erick Ricarte (jornalista) e Monique Amim (ex-BBB e ex-Fazenda).

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade