Brasiliense x Cuiabá

Comemoração obscena de Radamés, ex de Viviane Araújo, surpreende em transmissão ao vivo na TV Cuiabá

Volante divertiu companheiros depois da equipe se classificar para as quartas da Copa Verde

Publicado em 21/10/2021

A transmissão da partida entre o Brasiliense X Cuiabá na noite desta quarta-feira (20) foi garantia não somente de emoção pela classificação do primeiro time para as quartas de final da Copa Verde como pela comemoração obscena do jogador Radamés, ex-volante do Fluminense e hoje atuando pelo Brasiliense, que também ganhou projeção nacional por causa de seu relacionamento com a atriz Viviane Araújo.

Radamés subiu totalmente o calção e deixou as nádegas de fora, transformando o uniforme num “fio dental”. Como não bastasse, ele ainda simulou uma sentada na cara do colega, o lateral Goduxo, que executou a última cobrança e, após converter o gol, festejou junto dos colegas.

A comemoração de Radamés chamou a atenção de quem assistia ao jogo transmitido em tempo real pela TV Cuiabá Esporte Clube, no YouTube. A atitude do jogador de 35 anos arrancou risadas dos companheiros de clube e viralizou nas redes sociais. Em suma, o Brasiliense venceu o Cuiabá por 7 a 6 nos pênaltis.

Pelas quartas de final, o Jacaré enfrentará o Nova Mutum-MT, em partidas de ida e volta. O primeiro jogo será na casa da equipe mato-grossense, ainda sem data nem horário definido pela CBF.

Viviane Araújo e Radamés

Para quem não sabe ou não lembra, Radamés teve um relacionamento de 10 anos com Viviane Araújo e terminou com ela em 2017, após algumas brigas. A atriz sempre teve um grande sonho em casar, já Radames, queria ser pai.

Pouco tempo depois da conturbada separação, ele começou o atual relacionamento com Caroline, com quem se casou em janeiro do ano passado, e realizou o grande sonho de ter dois filhos, um menino e uma menina. Radames também tem uma enteada, a quem também chama de filha.

Confira alguns comentários no Twitter!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade