Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Onipresença

Com nova estreia na Pluto TV, Brasil vive overdose Gabriela Spanic

La Otra Cara del Alma é mais uma novela da atriz a desembarcar por aqui

Publicado em 23/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um novo cartaz inédito de Gabriela Spanic chega ao Brasil ainda em fevereiro, pela Pluto TV, principal serviço de streaming de televisão gratuito do país. Trata-se de La Otra Cara de Alma, uma produção da TV Azteca, de 2012, que será levada ao ar no canal 129, marcando assim a onipresença da reverenciada atriz venezuelana em nosso país. A mesma novela também pode ser conferida na Prime Vídeo.

Atualmente Gabriela Spanic pode ser vista como Fernanda em Se Nos Deixam, o trabalho mais recente da veterana a desembarcar no SBT. Por outro lado, agora também no streaming, Spanic faz um tremendo sucesso com o debute de A Usurpadora no Globoplay.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E não é só no Brasil que Gabriela Spanic tem roubado a cena. Após Se Nos Deixam, a atriz participou do Big Brother Vip na Telemundo e depois regressou à Televisa para atuar em Corazón Guerrero, novela com estreia agendada para março. É aguardar!

Ainda no Globoplay, o clássico que apresenta as gêmeas Paola e Paulina figurou durante meses entre os produtos de dramaturgia mais vistos na plataforma, superando atrações inéditas da própria. Uma grande sacada do Globoplay que abriu portas para outras produções vindas do México.

A história de La Otra Cara del Alma

Carlos de la Vega, proprietário da empresa Joalheiros de la Vega Quijano, acusa José Luiz (sobrinho de sua esposa, Josefina) de fraude, ele e sua esposa Ofélia vão pedir ajuda a sua tia, mas ela se nega, pois pensa apenas em sua filha Roxana, que está doente e condenada à morte.

José Luiz e sua esposa morrem em um acidente de carro no qual sobreviveu apenas a sua filha, Alma, que foi parar no orfanato. Quando Roxana morre, a filha de Josefina e Carlos, Daniela, fica órfã. Um ano depois, Josefina sofre constantemente de uma culpa tenebrosa por não ter ajudado os pais de Alma, então ela decide criar a menina junto com Daniela.

As duas crescem como irmãs e amadas igualmente por Josefina, porém Alma nunca a perdoará por não ter ajudado seus pais quando precisavam e coloca a culpa do acidente em Josefina.

Deste ponto em diante, Alma, ainda criança, coloca sentimentos ruins em seu coração e planeja sua vingança contra Josefina e Daniela (que não teve nada a ver com as atitudes de Josefina). Vinte e três anos se passam.

Alma (Gabriela Spanic) é uma mulher fria e calculista, porém, na cidade onde mora, todos pensam o contrário que ela é. As irmãs Alma e Daniela se tornam duas lindas mulheres. Daniela (Michelle Vieth) está noiva de Armando de Alba (Jorge Alberti) que é amigo dela e de Alma desde criança.

Apesar de amar muito Daniela, ele a trai com Alma apenas para satisfazer o seu desejo e começar a vingança de Alma sem que ele mesmo soubesse. Chega Roberto Monteagudo (Eduardo Capetillo) um outro amigo de infância de Armando e das irmãs Quijano.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....