Com Gaby Spanic e ator gaúcho, SBT anuncia a novela Se Nos Deixam, explosão de audiência nos Estados Unidos

Trama de sucesso é dos mesmos produtores da nova versão de Rubi

Publicado em 17/10/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda inédita no México, Se Nos Deixam é o novo título da faixa de novelas noturnas do SBT, que substituirá a série A Usurpadora a partir de novembro. O anuncio oficial aconteceu na tarde deste domingo (17) e causou enorme alvoroço nas redes sociais. A trama protagonizada pela renomada Mayrin Villanueva e o brasileiro Marcus Ornellas foi transmitida primeiro nos Estados Unidos, entre junho e outubro, na Univisión, emissora americana de conteúdo voltado para o público hispânico residente no país.

Programada para debutar na Televisa no dia 1º de novembro, o melodrama tem como base central o arco de Mirada de Mujer, produzida pela TV Azteca em 1997 e transmitida no Brasil pela Record TV em 2000. Se Nos Deixam leva a assinatura de Carlos Bardassano na produção executiva e o texto é de Leonardo Padrón, o mesmo de Rubi (2019) e Amar a Muerte (2018).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastando todo o êxito alcançado nos Estados Unidos e os recordes de audiência que levaram a Univisión a liderança absoluta nos mais de 80 capítulos, a trama também marcou a volta da venezuelana Gaby Spanic à atuação após mais de 7 anos afastada das novelas. A eterna intérprete de Paola Bracho agora é Fedora, uma devoradora de homens que também sofre violência doméstica por parte de um deles.

Um pouco da história

Os bastidores do jornalismo é pano de fundo para a história. Sérgio Carranza, um vilão, personagem vivido pelo renomado ator Alexis Ayala, é um poderoso âncora do maior programa jornalístico do país, Con La Verdad por Delante (Em frente com a verdade), título que, aliás, como grande sacada do autor Leonardo Padrón, é usado para ferir a moral do próprio personagem ao longo da história.

Carranza é o típico garanhão grisalho, reverenciado pelo público há anos, a maior referência do telejornalismo, um homem blindado, quase inalcançável, com uma vida pública incessantemente revirada pela imprensa. A vida dele começa a desmoronar quando Alice (Mayrin Villanueva), sua esposa com quem tem três filho, descobre uma traição.

Alice o flagra na cama com Julietta (Scarlet Gruber), jornalista com quem ele divide bancada. A jovem promissora é uma das principais estrelas da casa. Este arco central acontece ao tempo em que a novela também mostra o dia a dia de uma redação de jornalismo. O escândalo é acompanhado pela mídia.

Alice vive com a frustração de nunca se tornado uma grande escritora de peças teatrais. Sua vida, durante anos, foi inteiramente dedicada ao marido e cuidando dos filhos.

Enquanto fazia o papel de esposa perfeita, Alice sequer imaginava que Sérgio Carranza a traía. A personagem também passa a receber investidas de Martín (Marcus Ornellas). Ele, um famoso produtor e repórter em ascensão que passa a trabalhar justamente com Sérgio Carranza.

Martín é muito mais jovem que Alice e juntos sofrerão preconceitos pela diferença de idade, além de enfrentarem a fúria do todo poderoso apresentador do Con la Verdad por Delante e o sensacionalismo da imprensa marrom.

Ainda transitam pela emissora de televisão, a fictícia MxTV (México TV), personagens inspirados em profissionais da área. Produtores, diretores, repórteres, assistentes e até mesmo o dono da emissora é representado na novela.

Curiosamente, Gerardo Murguia é quase um Silvio Santos. Além de acionista do canal de TV, ele também, bem como o dono do SBT, acompanha os altos e baixos da programação.

Saiba um pouco mais de Se Nos Deixam, com Cadu Safner no Olhar Latino!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio