Com discman, Letícia Colin ouve o tema de Marimar em propaganda para o Globoplay

Clássico mexicano estreará no streaming da Globo na próxima segunda-feira (23)

Publicado em 22/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A divulgação de Marimar como novo conteúdo do catálogo do Globoplay foi intensificada na noite deste sábado (21), quando no intervalo comercial do Jornal Nacional, a atriz Letícia Colin surgiu empolgada ouvindo a música tema de abertura da novela através de um discman, famoso aparelho usado nos anos 90 e início dos anos 2000.

A propaganda criativa criada para a plataforma de streaming da Globo fez com que Marimar alcançasse o topo do trending topics do Twitter em poucos minutos. A novela produzida pela rede mexicana Televisa no ano de 1994, estreará no Globoplay já próxima segunda-feira (23).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Inicialmente serão apenas os 70 capítulos iniciais, como parte de uma estratégia. A segunda parte será disponibilizada posteriormente. Essa é uma nova aposta da plataforma para tentar fazer com quem seus conteúdos longos ganhem uma sobrevida.

Este novo modelo de lançamento, no entanto, não é definitivo, e é possível que não seja utilizado para todos os produtos. Marimar será teste de público. O Globoplay, com isso, pode fazer com que tramas longas, e que contam com grandes reviravoltas possam ganhar este formato de lançamento em duas partes ou mais partes, a fim de fisgar o público e mantê-lo ‘refém’ do conteúdo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio