Novo conteúdo

Com discman, Letícia Colin ouve o tema de Marimar em propaganda para o Globoplay

Clássico mexicano estreará no streaming da Globo na próxima segunda-feira (23)

Publicado em 21/08/2021

A divulgação de Marimar como novo conteúdo do catálogo do Globoplay foi intensificada na noite deste sábado (21), quando no intervalo comercial do Jornal Nacional, a atriz Letícia Colin surgiu empolgada ouvindo a música tema de abertura da novela através de um discman, famoso aparelho usado nos anos 90 e início dos anos 2000.

A propaganda criativa criada para a plataforma de streaming da Globo fez com que Marimar alcançasse o topo do trending topics do Twitter em poucos minutos. A novela produzida pela rede mexicana Televisa no ano de 1994, estreará no Globoplay já próxima segunda-feira (23).

Inicialmente serão apenas os 70 capítulos iniciais, como parte de uma estratégia. A segunda parte será disponibilizada posteriormente. Essa é uma nova aposta da plataforma para tentar fazer com quem seus conteúdos longos ganhem uma sobrevida.

Este novo modelo de lançamento, no entanto, não é definitivo, e é possível que não seja utilizado para todos os produtos. Marimar será teste de público. O Globoplay, com isso, pode fazer com que tramas longas, e que contam com grandes reviravoltas possam ganhar este formato de lançamento em duas partes ou mais partes, a fim de fisgar o público e mantê-lo ‘refém’ do conteúdo.