Programação do SBT

Christina Rocha entrega mudança de horário do Casos de Família: “Não sei o dia, mas é em breve”

Apresentadora informa que a atração passará para a faixa das 2h15 da tarde

Publicado em 19/11/2021

No intervalo das gravações do Casos de Família, Christina Rocha informou sua plateia que o programa sofrerá alteração de horário na grade do SBT. Sem saber exatamente quando isso ocorrerá, a apresentadora entregou que o horário será às 2h15 da tarde e a possibilidade da mudança é para breve.

Logo logo a gente vai mudar de horário. Eu ainda não sei o dia, mas a gente vai passar pra 2:15 da tarde, eu não sei o dia, mas é em breve“, disse ela. O momento do comunicado foi gravado pela própria Christina com um celular e publicado em seu stories no Instagram.

Sendo assim, a faixa hoje ocupada pelo programa poderá ser destinado a uma nova novela mexicana. Em contato com o SBT, a coluna foi informada que ainda não existe qualquer definição sobre tais mudanças na programação.

Confira o que disse Christina Rocha!

Por outro lado, segundo informa a Guigo TV, plataforma de serviço On Demand, o SBT já teria preparado a reexibição da novela Mar de Amor para o atual horário do Casos de Família.

A trama produzida em 2009 para a Televisa leva assinatura de Nathalie Lartilleux e foi um enorme sucesso em sua transmissão original. É aguardar!

Exibido de segunda a sexta sempre às 16 horas, em maio, mês que o programa completou 11 anos de existência, sua exibição naquele dia foi cancelada por Silvio Santos pela primeira vez em sua história.

Em contato, o SBT informou que o Casos de Família não foi exibido devido ao espichamento do “finado” Triturando.

Desde a sua estreia, em 2004, sob o comando da apresentadora Regina Volpato, o Casos de Família só deixou a grade da emissora em ocasiões especiais como férias, bem quando foi substituído pelo Quem Convence Ganha Mais, em 2011, e pelo Feriadão SBT em outras oportunidades.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade