Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desavenças

Casamento às Cegas: Ana Prado responde ameaça de Thiago Rocha: “Eu não tenho medo”

O paraquedista prometeu expor um áudio comprovando mentiras da modelo

Publicado em 13/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ana Prado esclareceu e colocou um ponto final no assunto de um suposto áudio que provaria que ela teria mentido nas afirmações sobre Shayan durante o reencontro dos participantes do Casamento às Cegas (Netflix). Em entrevista ao podcast de Gabi Prado no YouTube, a modelo rebateu a ameaça de Thiago Rocha, ex-noivo de Nanda Terra, que se dispôs a “ajudar” o amigo diante das acusações de Ana no especial.

Eu não tenho medo! O Thiago fez stories falando sobre isso e tudo mais, que ele têm um vídeo/áudio que prova que quando o Shayan me chamou de retardada não foi na frente da minha filha. Ele falou isso nos stories dele. Mas isso só prova que ele falou outras vezes. Então, é só isso, ele gravou uma briga que eu tive com o Shayan“, disse Ana Prado em resposta ao rapaz.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A ameaça de Thiago Rocha no Instagram

Shayan vai provar que o que ela está falando é pura mentira. Graças a Deus eu consegui pegar o áudio por fora dos bastidores e vai ser exposto. A Ana Prado, o que ela tá afirmando no reencontro é pura mentira.“

Apesar de afirmar que Ana está mentindo, Thiago também confirma que houve, sim, um momento em que Shayan xingou a modelo. “Quando ela afirma que ele chamou ela de retardada na frente da filha foi pura mentira, tá? Ele chamou ela sim, mas numa situação diferente.

Eu fui chamar ele pra jogar tênis comigo e ela se intrometeu quando a produtora entrou no quarto para mostrar o terno do casamento. Ela surtou e falou essa pérola no programa, torceu a situação”, declarou.

Para completar, o paraquedista também disse que a história “verdadeira” seria contada no podcast de Gabi Prado, que ocorreu um dia antes da participação de Ana Prado, mas o assunto foi deixado de lado por ele após os envolvidos acertarem os ponteiros.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....