Carlos Alberto de Nóbrega impediu uma nova temporada do “Ô…Coitado” no SBT

Gorete Milagres e Moacyr Franco gravaram um novo piloto do sitcom em 2014

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desentendimento entre Carlos Alberto de Nóbrega e Gorete Milagres, desencadeado durante o final de semana após a repercussão de uma entrevista do humorista para Rafinha Bastos em seu canal no YouTube, não somente foi o principal assunto dos sites de notícia e perfis de fofoca na internet como também fez com que algumas peças deste imbróglio sobre o afastamento entre eles fossem encaixadas.

No vídeo de resposta ao apresentador do A Praça É Nossa, a intérprete da icônica personagem Filomena (Filó), afirmou que a volta do programa Ô…Coitado ao SBT foi impedida por Carlos Alberto. O ocorrido foi no ano de 2014, quando Gorete e Moacyr Franco gravaram um novo piloto (programa teste) do sitcom.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir a reaproximação da dupla e a tentativa de retomada da atração, Carlos Aberto de Nóbrega se enfureceu no SBT e causou a frustração dos colegas e da equipe de produção, que chegou a solicitar que seguranças ficassem de prontidão no estúdio onde a gravação acontecia.

O novo Ô…Coitado, que originalmente foi produzido entre os anos de 1999 e 2000 em três temporadas, seria encaminhado para que Silvio Santos aprovasse, mas misteriosamente este acabou engavetado.

Ela [Gorete Milagres] e o Moacyr [Franco] continuam amigos, sabe? Moacyr ia nas festas da casa dela, quando ela ganhou o Emmy, ela deu uma festa e o Moacyr foi. E ai, em 2016, o Moacyr Franco, galera, foi na casa da dona Gorete e falou: ‘Vamos fazer um piloto de novo? Vamos gravar o Ô Coitado?

Ela disse: ‘Vamos’. E ai foram os dois, e eu vi com os meus olhos que a terra há de comer, a gente lá gravando e de repetente todo mundo com a cara ruim, todo mundo foi ficando esquisito. Que que é? E ai tem segurança perto de você. E ai, o que é que aconteceu?

É que o Carlos Alberto ficou tão bravo, mas tão bravo, que resolveram colocar segurança aqui perto de você pra gente gravar. Eu, o que eu fiz? Dona Gorete fez assim [murchou]. Como já era sabido, não foi aprovada e dai depois de um tempo o Moacyr foi demitido da Praça É Nossa“, disse Gorete Milagres, que respondeu como Filomena no vídeo. Assista!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio