Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Intercâmbio

Camaleão do The Masked Singer Portugal era popstar brasileiro, veja

Vitor Kley foi identificado por Carolina Loureiro, jurada do programa e namorada dele na época

Publicado em 13/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Antes de Luana Piovani ser a artista revelada por trás da fantasia de Rainha de Copas na versão de Portugal do The Masked Singer, batizado de A Máscara pelo canal SIC, outro grande nome brasileiro agitou o palco da atração antes de ser descoberto pelo júri.

Trata-se de Vitor Kley, cantor e compositor gaúcho que se projetou nacionalmente como o hit “O Sol”. Na época, o jovem promissor da música era namorado de Carolina Loureiro, jurada da atração e protagonista da novela Nazaré, exibida recentemente pela Band.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E foi justamente Carolina a acertar a identidade Vitor Kley, que se apresentava como Camaleão. Aqui no Brasil, o Camaleão segue como um dos principais mistérios do programa. Entre os chutes, o nome do ator Thiago Fragoso é o mais comentado.

Vitor e Carolina não são mais namorados

A atriz Carolina Loureiro, de 29 anos, anunciou em janeiro o fim do namoro com Vitor Kley. Eles estavam juntos desde 2019.

“A distância e o trabalho nos venceram. Desejo sempre tudo de bom e o melhor para ti, pela linda amizade que temos e que sempre vamos ter. Obrigada por tudo, Vitor”, escreveu ela. E na mesma publicação, a artista portuguesa pediu respeito do público para este momento.

“Só paço para respeitarem este momento difícil e nos deixarem tranquilos na nossa privacidade para conseguirmos ficarmos tranquilos”, concluiu.

O mesmo disse Vitor Kley

O cantor do hit O Sol publicou as mesmas palavras em seu perfil na rede social. “A distância e o trabalho nos venceram. Desejo toda a luz do mundo a ti, tu sabe disso. Que teu caminho seja lindo! Carol, até uma próxima!”, disse.

Vitor e Carolina chegaram a ficar sem se ver por cinco meses durante a pandemia. Ele disse em entrevista a revista Quem, à época, que o casal chorava durante chamadas de vídeo. Já a atriz contou que o fato de morarem em diferentes países não era impedimento para o namoro.

“Uma relação não é definida pela distância. Esse é o meu principal foco. Independentemente do país, eu investiria desde que acreditasse que aquilo que sentimos é mais importante e mais forte do que a distância”, explicou ela na ocasião.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....