Cartaz do SBT

BOMBA! Sérgio deixará Alice na miséria em nova fase de Se Nos Deixam

Humilhada, a dona de casa ficará sem dinheiro, sem os filhos e sem lar

Publicado em 11/02/2022

Descontrolado após descobrir que Alice (Mayrín Villanueva) está se envolvendo com Martin (Marcus Ornellas), o poderoso Sérgio Carranza (Alexys Ayala) vai mover céus e terras para acabar coma reputação da ex e retomar a confiança dos filhos nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, atual cartaz inédito do SBT.

O plano do jornalista ainda envolve voltar para casa e reassumir seu próprio império, cortar as “mordomias” de Alice e expulsá-la do lar. Não bastando, o traidor ainda vai armar uma cena para humilhar a sofrida mulher na frente da família.

Para isso, antes de tomar qualquer atitude, Sérgio analisa algumas possibilidades com seu advogado para que Alice fique mal vista pelos filhos. Eles concluem, então, que o mau comportamento de Miranda (Isidora Vives) pode colaborar para que ela perca a guarda da adolescente. Miranda, a essa altura terá se envolvidos em uma sequência de problemas dentro e fora do colégio.

Sem dinheiro, sem filho e sem lar

O segundo passo é a humilhação perante toda a família. Sérgio contrata um detetive para descobrir os passos de Alice. Numa dessas, o profissional consegue registrar fotos dela com Martin em encontros íntimos. Essas fotos serão expostas durante um breakfast com todos reunidos.

Alice cai no choro e tem uma discussão pesada com Sérgio, entretanto, o mais dolorido será não ter o apoio nem da mãe e nem dos próprios filhos. É então que âncora do telejornal A Verdade a Frente dá um ultimato para que ela saia de sua casa.

Alice começa a viver um inferno, chegando a passar vergonha por não ter dinheiro para pagar uma simples compra no mercado. Entre outras, ela também terá seus cartões do banco bloqueados e também será expulsa da Fundação Carranza. Lucas (Solkin Ruz) a colocará para fora do local sob ordem de Sérgio.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade