Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Streaming

Boicotada pela própria Globo, Um Lugar ao Sol fracassa no Globoplay e sai até do TOP 10

Produções como Verdades Secretas 2 e A Usurpadora são os destaque do streaming

Publicado em 02/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atual cartaz da faixa nobre da Globo, a novela Um Lugar ao Sol, assinada por Lícia Manzo, deixou o TOP 10 das produções mais vistas do Globoplay, serviço de streaming da emissora carioca. Protagonizada por Cauã Reymond e Andréia Horta, o folhetim perdeu espaço para atrações como Verdades Secretas 2, a mexicana A Usurpadora (1998) e o documentário Adele One Night Only.

Até então, desde a criação da categoria nenhuma trama exibida às 21 horas deixou de ser destaque no ranking. Um Lugar ao Sol vem enfrentando algumas resistências dentro e fora da Globo. E entre os fatores que tem contribuído para a baixa audiência está a instabilidade de horário.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mesmo elogiada pelo texto e a direção primorosa de André Câmara e Maurício Farias, a trama sambou diversas vezes pela grade devido a transmissão de partidas de futebol. As quebras do habitual horário atrapalhou o entendimento do público sobre a história e acarretou desinteresse e a fuga da audiência.

Embora a reação modesta nos números do ibope nas duas últimas semana, Um Lugar ao Sol ainda enfrentará as festas de final de ano e consequentemente mais queda na audiência.

TOP 10 do Globoplay (Reprodução)

A reação de Um Lugar ao Sol

Na última quarta-feira (2), em São Paulo, Um Lugar ao Sol marcou 24 pontos de audiência, com 38% de participação. Com isso, a trama igualou assim o recorde de audiência e participação da novela às quartas-feiras. No Rio de Janeiro, a novela das nove marcou 29 pontos, com 44% participação e bateu o recorde de audiência e participação da novela às quartas-feiras na capital carioca.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....