Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reality show

BBB 22: João Guilherme recusa convite para o confinamento, saiba o motivo

Ator alegou desinteresse em fazer parte da atração

Publicado em 08/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Projetado para a fama em novelas infantis do SBT, João Guilherme, hoje com 19 anos, também filho do cantor sertanejo Leonardo e irmão de Zé Felipe, disse a amigos próximos que recusou convite para entrar no BBB 22, reality da Globo com estreia prevista para o início de janeiro. O motivo é simples e direto: questionado por pessoas próximas, ele alegou que não quis, não tinha vontade de ir.

O nome de João Guilherme está em evidência nas manchetes desde que Gui Araújo deixou a entender durante participação em A Fazenda 13, que teria ficado com Jade Picon enquanto ela ainda namorava com João Guilherme. O assunto surgiu durante um bate papo do influenciador com Mc Gui. Na conversa, Gui Araújo ainda cita um suposto ‘contrato’ que teria existido no relacionamento entre João e Jade.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

João Guilherme também namorou com Larissa Manoela durante quase dois anos. Os dois se conheceram durante as gravações da novela Cúmplices de Um Resgate, em 2015, e se separaram logo após o fim da produção.

O ator esteve presente na tradicional Farofa da Gkay, uma festa (privada) promovida pela influenciadora Gessica Kayane em Fortaleza, que aconteceu entre o último domingo (5) e quarta-feira (8), e foi flagrado por outros convidados em uma paquera com MC Mirella, ex de Dynho Alves, atualmente em confinamento em A Fazenda 13.

Mais do BBB 22

O Big Brother Brasil 22 contará com o grupo Pipoca, composto por anônimos que se inscrevem espontaneamente para participar da atração, e o grupo Camarote que reúne artistas que são convidados diretamente pela equipe do programa.

Serão 95 dias de confinamento. A estreia acontece no dia 17/01, com a final marcada para o dia 21/04. No dia 23/04, um domingo, acontece o reencontro entre os participantes.

Para efeito de comparação, a temporada anterior teve 100 episódios, tornando-se a maior temporada do reality show. O comando da atração, como se sabe, será de Tadeu Schmidt, deslocado do Fantástico.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....