Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nova reprise do SBT

Bastidores de Amanhã É Para Sempre foram marcados por preconceito e disputa de crédito na abertura

Lucero saiu ganhando e foi o primeiro nome em destaque

Publicado em 29/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Produzida por Nicandro Diaz González em 2008, a novela Amanhã É Para Sempre retorna à grade do SBT na tarde desta segunda-feira (29), fazendo dobradinha com as últimas emoções de Coração Indomável. O folhetim que apresenta ao público Silvia Navarro e Fernando Colunga como protagonistas, teve em seu bastidor uma disputa por destaque nos créditos de abertura.

Quando a obra (originalmente colombiana) foi adquirida pela rede mexicana Televisa, executivos do canal junto ao produtor queriam uma grande estrela para interpretar a vilã Bárbara Greco. O convite foi feito a Lucero, que aceitou o desafio. Entretanto, a protagonista ainda não tinha sido definida.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dias depois foi anunciada a contratação de Silvia Navarro para o papel principal. Uma grande sacada da Televisa para promover Amanhã É Para Sempre, uma vez que o “ataque” à concorrente TV Azteca, onde Silvia fez carreira entre 1998 e 2006, fez bastante alarde na mídia e gerou expectativa no público. Silvia era considerada ‘estrela mor’ da TV Azteca e estrelou várias produções.

Silvia Navarro enfrentou a inveja

Mas a tão comentada troca de emissora causou ciúme em muita gente na Televisa e a chegada da atriz já com status de protagonista, não foi das mais receptivas. Durante o desenvolvimento de Amanhã É Para Sempre, foi exigido que o nome de Lucero fosse o primeiro nos créditos de abertura, gerando falatório nos bastidores e indo contra a regra básica na apresentação de um melodrama.

Mas a situação piorou quando a novela foi ao ar e constatou-se que o nome de Silvia Navarro só veio a aparecer após o de Lucero, Fernando Colunga e Sérgio Sendel. Não bastando, mesmo desempenhando muito bem seu papel como Fernanda, a personagem acabou ofuscada pela presença de uma vilã tão forte como foi Barbara Greco.

Assista abertura de Amanhã É Para Sempre:

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....