Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Vigorou!

Avisa que ele fica! Gil do Vigor renova contrato com a Globo e comemora: “Veio aí, Brasil”

Economista ganhou quadro no programa Mais Você, de Ana Maria Braga

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Oito meses após assinar seu primeiro contrato com a Globo, Gilberto Nogueira, popularmente conhecido como Gil do Vigor, avisa que renovou para sua permanência na emissora para os próximos meses. O pernambucano, que desde então vem participando do Mais Você, de Ana Maria Braga, ficará este semestre no Brasil para concluir, por fim, seus trabalhos por aqui antes da sua volta aos Estados Unidos para retomar o PhD.

Em publicação no Instagram, Gil diz que resolveu “se dar as férias que nunca teve” neste momento para olhar para dentro de si, e aconselhou a todos que fizessem o mesmo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“A renovação veio aí, Brasil!! Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento. Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos states com meu PhD.

Mas, nesse momento, estou olhando pra dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Se respeitarem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive.

Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos. Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou.

Onde quer que esta informação tenha corrido não é verdade e mentiras podem destruir e machucar. A educação é o que transforma o mundo, abre diálogos, muda posturas e transforma vidas. Eu sigo defendendo a educação, ontem, hoje e sempre!”

Confira a publicação:

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....