Atriz mexicana explode banco de horas no SBT e supera Chris Flores como funcionária do ano

Érika Buenfil emenda novelas na emissora desde Triunfo do Amor, em 2020

Publicado em 23/11/2021 00:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar de maneira ininterrupta desde 2020, a atriz mexicana Érika Buenfil seguirá para mais alguns meses firme e forte na grade do SBT, superando assim, a onipresença de alguns apresentadores da própria casa como Patrícia Abravanel, Gabriel Cartolano, mas principalmente de Chris Flores, que ao longo deste ano acumulou funções na emissora de Silvio Santos.

Com a confirmação sobre reexibição de Mar de Amor a partir de dezembro, outro melodrama em que atua, a veterana que já conta com um bom histórico de trabalhos transmitidos no canal, conquista um feito inédito: permanecer no ar simultaneamente em novelas diferentes e superar mais de um ano em atividade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde novembro de 2020, quando estreou Triunfo do Amor no SBT, Buenfil não saiu mais do ar. Na obra ela interpretou a stylist Antonieta. Com exceção dos finais de semana, que são os dias em que as novelas da tarde não são exibidas, a atriz pôde ser vista de segunda a sexta desde então.

Sem respiro!

Em seguida veio a exitosa Amores Verdadeiros, folhetim que Érika viveu a protagonista Vitória Balvanera e que lhe proporcionou uma maior aproximação do público brasileiro. E quando menos esperavam, o SBT surpreendeu a todos com o anuncio de Te Dou a Vida, atualmente em cartaz.

O folhetim é um dos trabalhos mais recentes de Érika Buenfil no México. Nele, a atriz encarna a personagem Andrea. E não para por aí, porque a partir do próximo dia 29, ela também estará no ar através de Amanhã É Para Sempre, outra nova reprise da emissora que ocupará a faixa de Coração Indomável.

Sendo assim, para um empate técnico faltou apenas um programa a mais para Chris Flores se igualar a Érika Buenfil em quantidade de trabalhos no SBT. A apresentadora soma quatro atrações distintas no mesmo período e que a atriz entrou no ar para nunca mais sair, até então.

São eles: Fofocalizando, Triturando, Bake Off Brasil e Notícias Impressionantes. Patrícia Abravanel ocupa a terceira colocação com o Vem pra Cá, Programa Silvio Santos e Roda a Roda. Já Gabriel Cartolano fica em quarto lugar com dois programas: Vem pra Cá e Fofocalizando.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio