Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Veterano das novelas

Ator de Pantanal estará em Poliana Moça

Jitman Vibranovski viveu o personagem Marcio na obra de Benedito Ruy Barbosa em 1990

Publicado em 23/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Agendada para estrear no mês de março, no SBT, Poliana Moça também apresentará ao público um grande veterano da TV e do teatro em meio a tantas crianças do elenco. Jitman Vibranovski, que já atuava como Antônio na primeira temporada da história, possuí um extenso currículo de grandes trabalhos, entre eles Pantanal, a obra de Benedito Ruy Barbosa de 1990 que agora ganha releitura modernizada na Globo

No folhetim rural da Rede Manchete, Vibranovski interpretou Marcio, peão que transitava entre o núcleo central da história. Na mesma emissora o ator ainda esteve em Corpo Santo (1987) e Kananga do Japão (1989).

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Já na trama infanto-juvenil adaptada por Íris Abravanel, Antônio é o ex-jardineiro da mansão de Luísa (Thais Melchior), que acabou caindo nas graças de Branca (Lilian Blanc).

Jitman Vibranovski vive Antônio em Poliana Moça (Divulgação: SBT)

Mais do jardineiro Antônio

Funcionário de longa data da família D’Ávila, ele sabe de todos os segredos e histórias da família de Poliana (Sophia Valverde), mas sempre foi muito discreto, sábio e respeitoso, além de ter muita consideração e gratidão por tudo que os pais da ex-socialite fizeram por ele.

Ao longo da novela, Antônio teve uma grande virada com o retorno de Violeta (Gabriela Saadi), sua filha, que deu um grande trabalho a ele.

Ator também esteve em Chiquititas

Quem acompanha as novelas infantis da emissora de Silvio Santos já estava acostumado com a figura do ator capixaba na telinha da emissora. Em 2014, ele viveu Simão Simas, o mordomo de Carmem (Giovanna Gold) em Chiquititas, sua estreia no canal de Osasco. Antes disso, Jitman teve passagens pela Record TV e Globo.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....