Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crime cibernético

Ator de Carrossel tem nude vazado do OnlyFans

Thomaz Costa perde controle sobre seu próprio conteúdo na plataforma

Publicado em 05/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Desde que passou a vender conteúdo pornográfico no OnlyFans, Thomaz Costa, popularmente conhecido por atuar na versão brasileira de Carrossel, está enfrentando dificuldades para manter seus registros estritamente na plataforma. Alguns assinantes, mesmo sobre aviso de processo, estão vazando o conteúdo privado do ator.

E na tarde deste sábado (5) viralizou nas redes sociais uma nova foto. Nela, Thomaz Costa surge deitado completamente nu em uma cama, supostamente em seu próprio quarto, cobrindo apenas uma parte do órgão genital. O clique pra lá de quente está legendado com o endereço do seu perfil oficial no site adulto.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O intérprete de Daniel na novela infantil do SBT criou o perfil no OnlyFans no ano passado, mas desistiu de publicar qualquer conteúdo. Na ocasião, ele havia se reaproximado dos dogmas do cristianismo e até gravou um vídeo jogando a maconha que tinha guardada na privada.

(Reprodução: Instagram)

A plataforma de conteúdo por assinatura OnlyFans é uma gigante que cresce a passos largos. Com a proposta de remunerar criadores de conteúdo de forma diferenciada, a rede se fortalece cada vez mais ao funcionar de forma oposta da maior parte das redes sociais.

Sem aplicativos oficiais para Android ou iOS, entretanto, toda a interação é feita pelo próprio site, o OnlyFans.com. Sendo assim, visto as vantagens e ofertas de fãs doarem valores em posts de pessoas que acompanham ou, ainda, assinar (com pagamento mensal, similar ao das plataformas de streaming), artistas estão apostando forte na “modalidade”.

Mãe de Thomaz Costa não aprova

Thomaz Costa em publicação no Instagram (Reprodução: Instagram)

A mãe do ator, Luciana Costa, usou sua conta no Instagram para demonstrar sua insatisfação com o filho. Ao jornalista Léo Dias, Luciana contou que eu não sabia que o jovem estava criando a conta no OnlyFans. “Fiquei sabendo através da namorada dele. Ele já tinha comentado, mas eu não sabia do que se tratava. Fui me inteirar e não estou de acordo”, contou.

A mãe do artista também comentou sobre as orientações e os valores que ensinou para Thomaz desde pequeno e disse não ter orgulho do filho. “Eu sei que cada um faz aquilo que acha melhor na vida, mas temos uma orientação para os filhos. Não é a minha orientação, eu não concordo com esse tipo de exposição.

Ele já é uma pessoa bastante exposta. Começou a trabalhar muito pequeno e eu achava muito positivo, fazia muitos trabalhos e ainda faz, pelos quais tenho muito orgulho dele, mas esse eu não tenho e não aceito. O mundo fica pequeno para nós dois”, completou.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....