Rendeu assunto!

Ator brasileiro de Se Nos Deixam foi detonado por permitir que o filho usasse ‘roupas femininas’: “É um absurdo”

Diego, de 5 anos, é fruto do relacionamento do ator com a também atriz Ariadne Díaz

Publicado em 14/03/2022

Em cartaz no SBT como Martín, o protagonista brasileiro da novela Se Nos Deixam, Marcus Ornellas e sua esposa, a também atriz Ariadne Díaz, sofreram ataques nas redes sociais ao permitirem que o pequeno Diego (5), fruto do relacionamento do casal, usasse roupas consideradas para mulheres.

O caso aconteceu em 2021 quando o ator gravava as primeiras cenas da novela. Ariadne havia compartilhado um vídeo no stories do Instagram onde o pequeno garoto apareceu usando vestido e salto alto (peças da mãe) enquanto brincava e dançava como qualquer criança.

Marcus Ornellas, o filho Diego e a esposa Ariadne Díaz (Reprodução: Instagram)

Após uma enxurrada de duras críticas, o ator expressou sua indignação com a manifestação do público e disse que não vê nada de errado em seu filho usar saia. “Assim como ele veste as roupas e os sapatos da mãe, ele veste os do pai e não há problema“.

Há duas maneiras de entender essa atitude que o Diego teve ao calçar os sapatos. Sinceramente? Eu brinquei de boneca, brinquei mais com meninas do que com meninos. Eu acho que o problema, o mal, a malícia, está nos adultos em interpretar esse tipo de atitude.

Ou seja, na cabeça dele tá pegando a roupa da mamãe e está tudo bem, assim como ele coloca os sapatos e as roupas da mamãe, ele coloca os sapatos do papai e não tem problema“, desabafou o ator.

Ariadne Díaz, o filho Diego e o marido Marcus Ornellas (Reprodução: Instagram)

Marcus também disse que não diria ao filho para parar de fazer coisas “femininas” por considerar isso “absurdo”.

Eu nunca me preocuparia em vê-lo colocar a roupa ou o vestido da mãe, ele está brincando, é uma brincadeira. E se eu for falar para ele não fazer isso, ele vai dizer: ‘Por quê?’, e eu vou responder que aquilo é coisa de menina?, isso pra mim é um absurdo“, continuou ele.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade