Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Tristeza

Artista russa do SBT, Lola Melnyck se abala com invasão à Ucrânia: “Sofremos as consequências”

Apresentadora e bailarina nasceu na antiga União Soviética e se mudou para França aos 14 anos

Publicado em 24/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Assim que a Rússia iniciou operação de invasão à Ucrânia na madrugada desta quinta-feira (24), o mundo voltou os olhos para os dois países. Aqui no Brasil, a mais famosas das artistas de origem russa, Lola Melnyck reagiu com abalo à “guerra”. Cobrada por seguidores a comentar o trágico momento, a apresentadora e bailaria fez apelo em nome da paz.

“Ainda estamos passando pela ‘guerra’ por nossa saúde e pelas vidas, porém, ainda querem nos colocar em guerra estratégica que não é mais do que a divisão do poder e dinheiro entre ‘alguns’. Então, por favor, pensem nisso”, disse ela no primeiro stories publicado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Horas depois, Melnyck manteve o discurso em publicação no feed da rede social e pediu para que seus seguidores não criassem “guerra” por política nos comentários.

“Como dói o que está acontecendo. Paz, por favor! … Tem aqueles ‘alguns’ que dividem um pedaço de terra (sendo que ela só pertence ao universo), que dividem o poder, brigam por causa de ego e dinheiro.

E estamos todos nós…que sofremos as consequências e sentimos tanta dor. Peço a cada um de vocês rezar por meus dois países, que alguma vez foram um só, e um sangue só.

Favor não começar os debates políticos e oferecimento de opiniões nos comentários, até porque, para isso ter que estar muito bem informado e preparado culturalmente.”

Mais da apresentadora e bailarina

Olga Ivanova Melnyck é o nome verdadeiro de Lola, nascida na RSS da Ucrânia (atual Ucrânia), ela se projetou na carreira como dançarina em países da América Latina.

No Brasil ela ficou muito conhecida quando entrevistada por Jô Soares. Mais tarde, foi convidada para participar do Band Folia, dando início a sua carreira no Brasil. Logo após Lola se tornou jurada no reality Se Ela Dança, Eu Danço, no SBT, fez cobertura de Carnaval também no SBT Folia.

Atualmente ela atua como jurada do quadro Dez ou Mil, no Programa do Ratinho, além de também ter no currículo atrações como Cante Se Puder, Famoso Quem?.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....