Aritana Maroni quer oportunidade como “Pipoca” no BBB 22: “Sou de todos os realities”

Empresária esteve no MasterChef, A Fazenda - Nova Chance e Troca de Esposas

Publicado em 17/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projetada nacionalmente através do MasterChef 2, na Band, competição gastronômica em que foi a 8ª eliminada, Aritana Maroni, hoje aos 42 anos, quer oportunidade no próximo BBB. E mesmo com a fama de ex-participante de reality, conquistada ao longo dos anos, ela não quer ocupar posto no grupo “Camarote”, mas sim no grupo “Pipoca”, destinado apenas a anônimos.

Em live promovida na noite desta segunda-feira (16), Aritana disse que não tem cacife para estar no grupo “Camarote”, e pediu para que olheiros do BBB22 lhe dessem a oportunidade, já que não conseguiu fazer sua inscrição, encerrada em junho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu sou a infiltrada [dos realities] porque eu sou de todos. Eu quero muito entrar, só que tipo, eu vacilei, [as inscrições] foram muito rápidas e é muito difícil. Eu acho que como Camarote eu não tenho cacife para entrar, mas isso em relação às outras pessoas que entram, número de seguidores, acesso ao publico e engajamento que me levaria ao programa.

Eu queria entrar como Pipoca. Eu acho que como Pipoca eu conseguiria entrar. Tanto é que eu brinco com essa campanha que toda live que eu faço: ‘Gente, chama ai olheiro. Eu sei que existem olheiros de Big Brother. Acha que aqui, Aritana Maroni, deixa eu fazer um reality aí na Globo“, pediu ela.

A polêmica participação de Aritana Maroni no MasterChef garantiu passaporte direto para A Fazenda – Nova Chance, em que ela acabou confinada ao lado de Nicole Bahls, Dinei, Nahim, Rita Cadilac, Matheus Lisboa, Adriana Bombom, Marcos Härter e Flávia Viana.

A terceira temporada do Power Couple, em que saiu como vice-campeã, e o Troca de Esposas, também são outros programas do gênero que aumenta a lista de participações de Aritana. Mas sobre o BBB, a empresária acredita ser o reality de convivência mais difícil de todos.

Me falam que é o mais difícil. Eu conheço uma galera e eu sei como é, eu se que o Big Brother deve ser o mais difícil. Mas eu não sou barraqueira, eu só respondo e falo bosta“, ressaltou ela, que mesmo não tendo protagonizado grandes barracos nos programas que participou, mesmo assim colecionou desafetos.

É muito difícil também A Fazenda. Quem me conhece, viu como é que foi difícil pra mim nos dez primeiro dias. Eu vim de um programa aonde a única pessoa que poderia me destruir era eu. Eu não era confinada [no MasterChef]. A gente estava gravando meio que o final do programa quando ele foi para o ar.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio