Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
The Love School

Apresentadores da Record afirmam que nova música de Adele incentiva o divórcio

Renato e Cristiane Cardoso pediram para que os espectadores não se deixem influenciar pela arte

Publicado em 25/10/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O programa The Love School, atração da Record TV levado ao ar aos sábados e apresentado pelo casal Renato e Cristiane Cardoso (genro e filha do bispo Edir Macedo), fez uma análise a respeito de “Easy On Me“, nova música lançada por Adele. Segundo os apresentadores, a canção, que fala sobre o divórcio vivenciado pela cantora anos atrás, pode incentivar outros casais a se divorciarem.

Para o casal, há equívocos por parte da cantora em alguns trechos específicos da música, como por exemplo em “eu tive boas intenções e as maiores esperanças, mas eu sei agora que isso provavelmente não transpareceu”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O marido de Cristiane ainda pontuou que o fato da cantora britânica ter ido morar junto com seu companheiro e engravidando de seu primeiro filho antes do matrimônio influenciaram negativamente em seu casamento. Para ele, a britânica “pulou etapas” importantes que precisavam ser seguidas numa determinada cronologia.

Ao fim, eles fizeram uma pergunta ao público: “A nova música da Adele vai incentivar mais divórcios?”. A resposta dada por Renato foi “sim”, seguida de um conselho aos telespectadores para que eles não se deixem influenciar pela arte.

Infelizmente, nós temos a certeza que sim. Especialmente no mundo da fala inglesa, nós sabemos como as pessoas influenciadas pela música, vão acabar pensando também: ‘Poxa, eu também, acho que acabou o amor, nós não estamos mais apaixonados um pelo outro.

Nem a Adele ficou no casamento, então eu também vou acabar o meu casamento’”, disse Rodrigo. “O recado que fica é que todos nós estamos sujeitos a influência sutil da arte. A arte tem um poder de entrar na nossa cabeça e formar as nossas opiniões. Você, aluno, aprenda a filtrar o que você consome e tudo que vem ao seu encontro”, continuou Renato.

Veja um trecho do programa!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....