Sucesso de audiência

Após rasteira na Netflix, Record TV dá tratamento especial a 8ª temporada de Quando Chama o Coração

Superprodução canadense terá um episódio a mais na grade da emissora

Publicado em 07/12/2021

Contente com os resultados obtidos com a superprodução canadense Quando Chama o Coração (When Calls the Heart), a Record TV optou por continuar investindo na série, que por sinal ‘salvou’ a audiência da grade noturna após a reprise precoce da novela Topíssima. Sendo assim, a emissora tratou de dar uma rasteira na Netflix e garantir exclusividade sobre a 8ª temporada, que já tem data de estreia agendada para o próximo dia 14 de dezembro.

O interesse da emissora do bispo Edir Macedo na obra de Janette Oke, criadora de Canadian West, livro que inspirou a série, causou um verdadeiro caos na Netflix e desapontou fãs. A plataforma de streaming tratou de tirar várias temporadas do catálogo.

Atualmente apenas as temporadas 5 e 6 estão disponibilizadas, mas também sairão em breve. Toda série que não é original da Netflix, ela possui um tempo de contrato e parte tanto do streaming quanto da emissora renovar ou não.

Data do último episódio

Curiosamente, a 8ª temporada de Quando Chama o Coração será estendida pela Record TV em um episódio, totalizando 13 episódios, concluindo sua exibição no dia 30 de dezembro. A informação foi obtida em primeira mão pela coluna.

Como se sabe, Nos Estados Unidos a série normalmente conta com 10 episódios cada temporada. O primeiro é sempre o filme de Natal, de aproximadamente uma hora e meia. No entanto, quando a Netflix coloca em seu catálogo, o episódio de Natal é sempre dividido em duas partes.

Mas devido a pandemia, em 2020 Quando Chama o Coração não ganhou episódio especial de Natal. Foi então que para confortar os fãs do mundo todo, os produtores prometeram e entregaram dois episódios extras nessa 8ª temporada, ou seja, um total de 12 episódios.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade