Camilla de Lucas agora tem um quadro para chamar de seu. Isso porque desde a última quinta-feira (9), a influenciadora está à frente do SOS de Lucas, no canal da Americanas no YouTube. Serão 4 episódios ao todo, sendo um por semana, sempre às 19h. Embaixadora da marca, na atração Camilla responde perguntas e situações enviadas pelos fãs e clientes.
Bem-humorada e carismática, a ex-BBB 21 dá dicas de como se tornar uma influenciadora digital, além de relembrar o início de sua carreira no ambiente virtual. Para as próximas edições, assuntos como transição capilar, como vencer a timidez e como evitar vexames em eventos sociais entrarão em pauta.
O projeto vem como um reforço para Camilla, que tem brilhado em outras produções na TV aberta e fechada. Após a estreia do The Masked Singer, onde co-apresentou ao lado de Ivete Sangalo, a artista também mostrou potencial como repórter do Prêmio Multishow 2021 ao lado de João Luiz Pedrosa, seu amigo de confinamento.
Conteúdo Americanas
Com mais de 1,5 milhão de inscritos, o conteúdo do canal Americanas é gerido, desde janeiro deste ano, pela Play9, com o objetivo de fortalecer o papel da marca como publisher. O canal possui uma grade semanal de quadros de segunda a sábado e conta com a presença de nomes como Juliette, Ana Clara, Ademara, Maíra Medeiros, Nathaly Dias e Richard Abelha.
O canal do YouTube da Americanas faz parte da estratégia da marca de investir cada vez mais em diferentes canais de conteúdo e se tornar uma brand publisher, visando estar cada vez mais próxima dos clientes.
Além do canal, a marca investe em projetos de live commerce como a Americanas ao Vivo e em ações com influenciadores, contando com um squad de peso de embaixadores da marca. Já a agência Stage, é responsável pela estratégia e assessoria dos influenciadores da Americanas.
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER