Novidade à vista

Após hype de Gaby Spanic e Thalía, Globoplay concentra atenções em Angelique Boyer, a ‘queridinha’ do SBT

Império de Mentiras, gravada durante a pandemia, estreia em breve no catálogo

Publicado em 22/12/2021

No projeto que visa diversificar seu catálogo com o gênero telenovela, o Globoplay não vai parar tão cedo. Na onda dos sucessos Rubi, A Usurpadora, Marimar e Maria do Bairro, o streaming já prepara terreno para receber sua próxima aposta, com nome, sobrenome e status de rainha da nova era das novelas mexicanas: Angelique Boyer.

A plataforma está em fase de esquenta para o lançamento de Império de Mentiras no início de 2022, apurou a coluna. A superprodução traz a atriz como protagonista ao lado de Andrés Palácios – ele que debutou no Brasil recentemente na exibição da série A Usurpadora no SBT.

Angelique Boyer, francesa, é uma das novidades do Globoplay mais aguardadas pelo público desde atrações latinas começaram a entrar no catálogo. Com uma verdadeira legião de admiradores no Brasil devido aos vários folhetins levados ao ar pela emissora de Silvio Santos, a reverenciada artista virou marca das tardes do SBT.

Agora Angelique fará sua estreia fora da programação do SBT. A estrela, esposa do também ator Sebastián Rulli, faz um grande sucesso por aqui desde a transmissão de Rebelde (2004-2007). Posteriormente despontou como protagonista em Teresa (2010), Abismo de Paixão (2012) e mais recentemente O Que a Vida me Roubou (2014). A novela Três Vezes Ana, ainda inédita no Brasil, também está no pacotão de novidades do SBT para 2022.

Mais de Império de Mentiras

Império de Mentiras foi encerrada em 2019 no México, com um final de duas horas. Assinada por Giselle González (Caer en Tentación), o folhetim é uma adaptação do thriller policial turco Kara Para Aşk, uma produção da empresa Ay Yapım, exibida originalmente na Turquia entre 2014 e 2015.

As duas produções partem do mesmo ponto inicial: um duplo assassinato que coloca todos os personagens em meio a uma rede de mentiras e intrigas. Porém, a semelhança termina nesse arco, dado que, a partir de então, ambas seguem rumos completamente diferentes.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade