Em alta

Aparência plastificada dos peões de A Fazenda 13 faz explodir buscas por “cirurgia plástica” no Google

A grande repercussão da temporada até o momento foram os procedimentos estéticos e seus perigos

Publicado em 28/09/2021

As duas primeiras semanas de A Fazenda 13 bastou para que não somente os índices de audiência da Record TV fossem elevados como também fez com que alguns temas ocupassem o topo no ranking de buscas do Google e entrasse entre os assuntos mais comentados na internet.

Entre 14 e 22 de setembro, mais de 48 milhões de pessoas foram impactados pelo assunto. Apenas no dia 22 de setembro foram feitas mais de 40 mil buscas pelo tema A Fazenda 13. Foi também o 1º lugar no trending topics por 8 horas seguidas, aponta dados aferidos pela Decode, empresa de Data Analytics e Performance Marketing.

No mesmo período, a receptividade do público em relação aos peões do reality foi favorável a Marina Ferrari, que obteve 76 mil menções no Twitter e Facebook, Solange Gomes aparece na sequência com 61 mil menções e Erika Schneider com 47 mil menções.

A grande repercussão da temporada até o momento foram os procedimentos estéticos e seus perigos. Para se ter uma ideia, graças a Liziane Gutierrez, Rico Melquiades, Tiago Piquilo, Tati Quebra-Barraco, Valentina Francavilla e Dayane Mello, “Cirurgia plástica” cresceu em 700% no Google.

Fonte: Twitter e Facebook via API

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade