Antecipado pela Band, programa criado por Ticiana Villas Boas não deixará o SBT

Nova temporada da competição tem estreia prevista para o dia 21 de agosto

Publicado em 23/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contratada da Band desde março, quando retornou à emissora após seis anos fora, Ticiana Villas Boas continuará com a imagem atrelada ao SBT. Sua atração, Duelo de Mães, totalmente desenvolvida por ela própria e com duas temporadas produzidas para o canal de Silvio Santos entre 2016 e 2017, entrou para o catálogo do SBT Vídeos e também poderá ser reprisada a qualquer momento na grade de programação.

Mesmo com a saída um pouco conturbada do SBT, ocorrida em dezembro do ano passado, hoje a relação entre apresentadora e a direção da emissora é de cordialidade e harmonia. As redes sociais do programa, antes administradas por profissionais do canal, também já foram repassadas à equipe de Villas Boas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, por sua vez, agora na 37ª semana de gestação, ainda segue em estúdio gravando os conteúdos da nova temporada que acaba de ser antecipada pela Band e tem estreia prevista para 21 de agosto. Informação foi obtida com exclusividade pela Holofote.

Em contato, a assessoria da artista informa que a marca e o formato ‘Duelo de Mães’ são propriedade de Ticiana Villas Boas. O SBT possui os direitos de exibição nas plataformas digitais dos programas levados ao ar pela emissora. Sendo assim, em nada implicará com a Band.

A principio, o Duelo de Mães estava programado para estrear na grade de 2022, mas Ticiana optou não se acomodar diante do cenário da pandemia da Covid-19 e sugeriu o pronto início dos trabalhos. Para tal, foram gerados vagas de emprego e uma movimentação de mais de 70 profissionais envolvidos diretamente na produção.

Tudo, é claro, passando pelo crivo de Ticiana Villas Boas, que além de criadora do formato, também assumiu a produção executiva, direção geral e até mesmo a edição do Duelo de Mães. A competição retornará ao ar prometendo ser grandiosa e repleta de novidades.

Entre Band e SBT

Ticiana Villas Boas, hoje com 40 anos, alguns talvez não saiba, mas ela é nascida na Bahia e integrou o elenco da Band em 2005. Em 2008 passou a dividir a bancada do Jornal da Band com Ricardo Boechat e Joelmir Beting, e por lá ficou por sete anos.

Migrou para o SBT em 2015 e por lá se aventurou no entretenimento apresentando o Bake Off Brasil, BBQ Brasil: Churrasco na Brasa, além do Duelo de Mães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio