Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Estreia

Amante não tem lar? Se Nos Deixam, do SBT, vai mostrar as mazelas e os dramas de quem vive como ‘a outra’

Julieta é uma jornalista dotada de talento que jogará a carreira no lixo após assumir ser amante

Publicado em 16/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ser a outra é melhor do que ser a traída? Essa discussão será levantada pelo SBT a partir desta segunda-feira (17), com a estreia de Se Nos Deixam, novo folhetim mexicano que ocupará a faixa das 18h15 da emissora. Com adaptação de Leonardo Padrón e assinatura de Carlos Bardasano na produção executiva, a obra trás para frente das telas a história da jornalista Julieta, uma jovem promissora de muito talento, mas que cai na desgraça de se tornar “a outra”.

A personagem vive um relacionamento de três anos com o renomado Sério Carranza, âncora de um telejornal com quem divide a bancada. Ele é casado com Alice, são 30 anos de um matrimônio que rendeu três filhos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos anos Sérgio passou a desprezar a esposa e tratá-la como empregada. Embora leve uma vida “perfeita”, uma atitude de Julieta vai mudar os rumos da história.

Alexis Ayala (Sérgio Carranza) e Scarlet Gruber (Julieta) em cena de Se Nos Deixam (Reprodução: Las Estrellas)

Humilhações antes da reviravolta

Cansada da humilhação que é viver às escondidas com outro homem e ser abandonada em datas especiais e aos finais de semana, Julieta escancara para todo mundo que é amante do maior jornalista do país. Sangue frio, ela arma o flagra na cama com ele. Alice entra em estado de choque.

Entretanto, para seu desespero Julieta não contava que Sérgio ficaria dividido entre a esposa e ela. Disposto a reconstruir a vida e reconquistar a confiança de Alice e dos filhos, o todo poderoso frustra Julieta e desperta nela o lado mais obscuro de uma mulher machucada.

Scarlet Gruber vive Julieta em Se Nos Deixam, do SBT (Reprodução: Las Estrellas)

Ao perceber que jogou a carreira e toda sua credibilidade no lixo, Julieta abre guerra contra tudo e contra todos. Em determinado momento da história ela chega a se juntar a Alice para desmascarar todos os podres de Sérgio.

Não existe bem ou mal em Se Nos Deixam, são retratos da vida real, figuras que se aproximam puramente do que vemos e vivemos. Pessoas reais com sentimento à flor da pele.

Assista o Olhar Latino especial Se Nos Deixam!

O MELHOR DE SE NOS DEIXAM VOCÊ ENCONTRA SOMENTE AQUI, NA COLUNA HOLOFOTE

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....