Amanhã É Para Sempre: SBT escolhe novela com Lucero diabólica para substituir Coração Indomável

Folhetim estreia no próximo dia 29 e apresenta Silvia Navarro e Fernando Colunga como protagonistas

Publicado em 11/11/2021 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Data hoje o anuncio do folhetim mexicano Amanhã É Para Sempre como a substituta de Coração Indomável, nas tardes do SBT, a partir do dia 29 de novembro. Produzida pela Televisa no ano de 2008, a trama apresenta Lucero como uma grande vilã da história. A atriz, por sinal, está no ar na faixa nobre da emissora com a reprise de Carinha de Anjo, onde interpreta a doce Tereza, mãe da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Amanhã É Para Sempre leva a assinatura de Nicandro Díaz na produção executiva. Ele, responsável por sucessos como Gotinha de Amor (1998), Carinha de Anjo (2000), Destilando Amor (2007), A Dona (2010) e Amores Verdadeiros (2012).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas engana-se quem pensa que trata-se de uma trama original da rede mexicana. A obra foi criada por Mauricio Navas, Conchita Ruiz e Tania Cárdenas Paulsen e é um remake de uma novela colombiana produzida pelo canal RCN em 2007, de nome Pura Sangre.

Confira a chamada da volta de Amanhã É Para Sempre no SBT

Sucesso de audiência, galã de A Usurpadora e atriz boicotada

Em sua primeira exibição no SBT, em 2018, na faixa das 18h15, Amanhã É Para Sempre fez um enorme sucesso e fechou com a média geral de 7,3 pontos.

Este trabalho ainda marcou a chegada da atriz Silvia Navarro à Televisa. A atriz, até então contratada da concorrente, TV Azteca, migrou para a emissora líder com o status de grande estrela. E mesmo como protagonista da novela, Silvia teve que se contentar em ficar com o crédito do seu nome após os nomes de Lucero, Fernando Colunga e Sérgio Sendel.

Silvia Navarro, Fernando Colunga e Lucero são os atores principais de Amanhã É Para Sempre a novela que substituirá Coração Indomável no SBT (Reprodução: Televisa S.A.)

Colunga, dos sucessos Maria do Bairro (1996) e A Usurpadora (1998), completou seus 20 anos de carreira durante as gravações de Amanhã É Para Sempre. E foi em Amanhã É Para Sempre que ator também voltou a trabalhar junto com Dominika Paleta e Alejandro Ruiz após vários anos de A Usurpadora e com Lucero após a novela Alvorada (2005-2006).

Antes de desembarcar no SBT, a trama já havia sido exibida no Brasil pela CNT, em 2010. No México, seu último capítulo foi exibido em um domingo e converteu-se numa das melhores audiências da faixa nobre na década passada na rede mexicana.

Uma das curiosidades mais intrigantes dessa história é que o ator Rogélio Guerra interpretou dois personagens na novela, Gonçalo Elizalde Linares e o vilão Artêmio Bravo, mas nem todo público percebeu isso.

Conheça a história de Amanhã É Para Sempre

Fernanda e Eduardo cresceram juntos, unidos por um amor inocente. Ela é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira.

Já Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, mas ele não suspeita que um inimigo implacável ronda seus negócios.

Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo. Sua única meta é destruir a família Elizalde. Para isso, contará com a ajuda de Bárbara Greco, uma jovem sem escrúpulos que chega à empresa de Gonçalo.

Sua inteligência causa boa impressão no empresário, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança de seu chefe.

Vilanias de Bárbara Greco

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda. Ela os vê se beijando inocentemente. Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade.

As cartas que o casal envia um para o outro chegam às mãos de Soledade, que decide não as entregar ao destino final. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

Artêmio quer fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonçalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara asfixia Montsserat com uma almofada e faz com que Liliana, a filha mais velha da mulher, seja culpada pela morte da mãe.

Gritando por sua inocência, a adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonçalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.

Soledade é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho e um eterno medo de que Bárbara o mate.

Os anos passam e Eduardo, depois de ter se formado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela fala sobre o suplício que tem vivido nas mãos de Bárbara e ele promete fazer justiça.

Com o nome de Franco Santoro, ele consegue entrar na empresa com a intenção de fazer os responsáveis por suas desgraças pagarem por isso. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele. Surge novamente aquele grande amor que nunca morreu.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio