Papelão

Adriane Galisteu paga paparazzo e incomoda funcionários da Record TV

Fotógrafa contratada é famosa no meio artístico por topar este tipo de prática

Publicado em 01/09/2021

Funcionários da Record TV descobriram que Adriane Galisteu, acredite, andou pagando um paparazzo da agência Brazil News para ser destaque em sites de notícia e promover a nova temporada de A Fazenda 13, com estreia agendada para o próximo dia 14.

A situação ficou escancarada quando durante um almoço da apresentadora com Rodrigo Carelli, o diretor de núcleo de realities da emissora, na semana passada, em um renomado restaurante de São Paulo, a inesperada presença de uma fotógrafa atrapalhou (e muito) o objetivo da “reunião” entre eles.

A profissional em questão, trata-se de Manu Scarpa, figura bem popular entre os famosos, aliás, a única que entra na casa de determinadas celebridades. Por outro lado, é mal falada entre a imprensa por sua “delicadeza” no trato com os colegas.

O título da sugestão de pauta vendida pela fotógrafa ao veículos de comunicação foi o seguinte: “EXCLUSIVA: Será que ficou sabendo os novos participantes?! ADRIANE GALISTEU é vista deixando restaurante ao lado do diretor RODRIGO CARELLI em SP!!!”.

Manu Scarpa tem um longo histórico neste tipo de prática – ser contratada por famosos para promovê-los em situações armadas. No caso de Galisteu, a descoberta repercutiu de maneira bem negativa para ela nos interiores da emissora do bispo Edir Macedo. “Um papelão ao qual ela não precisava ter se prestado“, explanou uma fonte à coluna.

A Fazenda, como se sabe, é um programa exige o máximo de cuidado possível para que nenhuma informação vaze. A equipe de produção do reality se desdobra durante vários meses, num trabalho desenvolvido em total sigilo, e este tipo de conduta põe em risco não somente a confiança na apresentadora, como também expõe outros profissionais avessos à situações como essa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade