Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
No México

Abatido, galã de Se Nos Deixam repudia ataques, se diz inocente e mira em Scarlet Gruber: “Deturparam a história”

Escândalo com Álex Perea e Isabel Burr agora envolve a intérprete de Julieta na novela do SBT

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O ator Álex Perea, atualmente em cartaz no Brasil com a exibição da novela Se Nos Deixam, no SBT, surgiu abatido em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram a fim de se defender das acusações de que teria agredido fisicamente e verbalmente a atriz e agora sua ex-namorada Isabel Burr, intérprete de Iara na mesma novela e concidentemente seu par romântico na história também.

O ator disse que as informações reverberaram na imprensa de maneira deturpada e que Isabel nunca citou seu nome como agressor. Na mesma publicação, o artista ainda disse que nunca conheceu Ale Dunnet, a influenciadora que propagou essa informação nas redes sociais.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entenda melhor o caso

Álex Perea e Isabel Burr (Reprodução: Las Estrellas)

Em 8 de março, que foi o Dia Mundial das Mulheres, aconteceu no México uma marcha em prol das mulheres. E foi justamente quando o caso veio à tona. Isso porque surgiu no meio da manifestação um cartaz que dizia “Álex Perea agressor”.

Uma foto do cartaz foi compartilhada pela cantora e produtora musical Ale Dunnet. Nos comentários, Isabel Burr escreveu: “Nenhuma mais”. Scarlat Gruber, que faz a vilã Julieta em Se Nos Deixam, deixou seu comentário no post: “Contigo sempre”.

Mais tarde, outra ex-namorada de Álex Perea, Lore Garcia, com quem ele trabalhou na série Sem Medo da Verdade (Globoplay), publicou uma foto do ator no stories do Instagram dizendo: “Álex Perea é um agressor de mulheres, um ‘maltratador'”. Gruber, por sua vez, compartilhou no stories essa mesma publicação.

Veja o que Álex Perea disse sobre o caso!

Alex Perea e Isabel Burr em cena de Si Nos Dejan (Reprodução: Univisión)

“Desculpa meu corte de cabelo, estou agora mesmo em uma produção, com um novo personagem. O que eu vou ler é algo que escrevi e precisamente vou ler porque são tantos pensamentos que eu não quero que se perdão nenhuma“, iniciou.

Gravo esse vídeo pela razão de uma história que começou com uma difamação e que as redes reverberam e a partir disso alguns meios distorceram ainda mais essa mesma história que surgiu nas redes sociais“, continuou.

É um telefone descomposto de um telefone descomposto. Por isso, quero contar passo a passo o que aconteceu, já que isso reproduziu tantas vezes evidentemente e está manchando a minha reputação como ser humano, como ator, como irmão, como filho e como colega de trabalho

Na sequência, Álex se referiu a Ale Dunnet, responsável por “puxar” o assunto no Instagram. “Eu não te conheço. Nunca te vi na minha vida“. Em seguida ele legitima os movimentos feministas e sua importância, mas afirma que não conhece Ale Dunnet. “Não conheço a autora disso, nunca a vi na minha vida“.

O intérprete de Paulo na trama de Carlos Bardasano ressalta que Isabel Burr nunca o mencionou como agressor e que o cartaz que surgiu na manifestação do 8 de março é algo “inverossímil”.

E sobre a reação de Scarlet Gruber, amiga de Isabel, o ator repudia os meios de comunicação que deixaram a entender que ele teria agredido ela. “Isso foi deturpado pelos meios como se eu tivesse agredido também a essa atriz“, desabafou.

Scarlet Gruber presta apoio a Isabel Burr em escândalo de agressão (Reprodução: Televisa/Instagram)

As fontes de Gustavo Adolfo Infante [jornalista] mentiram descaradamente, que asseguram que eu tenho denuncias feitas por outras três mulheres. Jamais fui essa pessoa violenta em minha vida. Eu nunca tive problema com ninguém de nenhuma produção”, ressaltou Álex Perea, irredutível de todas as situações afirmadas pelas envolvidas no caso.

Assista!

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....