A Praça É Nossa retornará com apenas um banco, mas plateia vazia e risada eletrônica continuam

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta a ausência das colegas de trabalho no estúdio

Publicado em 28/12/2021 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A temporada 2022 do humorístico A Praça É Nossa, no SBT, retornará com apenas um banco no cenário. Desde abril deste ano, como medida de prevenção ao coronavírus, a atração estava com dois bancos para facilitar o distanciamento social e assim as gravações serem realizadas com maior cuidado. A novidade foi informada pelo próprio Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista ao podcast Inteligência ltda, no YouTube.

O apresentador da atração ainda se emocionou ao contar sobre a lenta volta ao normal. Para ele, ainda não é o suficiente, pois a plateia vazia e o uso de risada eletrônica que substitui a reação das pessoas que assistiam as gravações direto do estúdio o deixa trsite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém entra mais no meu camarim. Só o meu filho [Marcelo de Nóbrega]. Eu saio do camarim, vou para o estúdio, entra um [ator] por vez. Ainda tem risada, mas é eletrônica […] a gargalhada é o aplauso do humorista, a do cantor é o aplauso, a gente [humoristas] é a risada, então você solta e não volta […] a minha risada você vê, diminuiu.

Eu dou risada de verdade, só que eu estou trite […] na hora de gravar [no estúdio] só tem equipe técnica, não entra ninguém, esse [humorista] Borracheiro, eu nunca conversei com ele. Ele entrou no primeiro programa ‘pós-pandemia’. Estou triste e sentindo falta do público, estou sentido falta dos meus colegas. Agora que vou poder botar a mão, a gente rir, a gente gosta de trocar energia, e acabou isso“, lamentou Carlos Alberto de Nóbrega.

Vem aí, a Pracinha

Pela primeira vez na história desde 1959, o programa A Praça É Nossa terá um spin-off. O projeto está em andamento no SBT, e caso aprovado pela direção artística, a ideia é que a estreia aconteça logo no primeiro semestre de 2022, sob comando de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega, em horário e dia ainda a ser definido.

Entretanto, a novidade fica por conta da presença de crianças em cena ao invés de adultos. Para Carlos Alberto, que está à frente do humorístico há mais de 30 anos, a Pracinha, como vendo sendo chamada, é uma realização pessoal do filho e a torcida é grande para que dê certo na grade do SBT.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio