Marcha lenta!

A Fazenda 13: inexpressiva, Valentina Francavilla já pode sair pela porta dos fundos

Prestes a completar um mês em confinamento, peoa ainda não fez valer sua participação

Publicado em 13/10/2021

Ao anuncio de sua participação A Fazenda 13, Valentina Francavilla foi apontada pelos mais afoitos como uma das grandes promessas para o jogo. Expectativas validadas das opiniões polêmicas da “Topolina” do Ratinho (Carlos Massa) nas redes sociais e, é claro, devido ao seu incontestável carisma. Mas fato é que dentro de poucos dias a atual temporada do reality completará seu primeiro mês no ar e Valentina contribuiu bem pouco – ou quase nada – para a atração.

“Saboneteira”, como tem sido chamada pelos colegas de confinamento, a assistente de palco não se compromete e faz parte da “turma do deixa disso”. Além de tentar ser amiga de todos, Valentina procura sempre solucionar pacificamente os problemas enquanto é bombardeada pelos concorrentes.

Os momentos mais expressivos de Valentina dependem muito de que um grande acontecimento ocorra – e mesmo assim é difícil. A situação faz lembrar a conceitual frase de Andressa Urach: “Olha Britto, sinceramente, só come e caga. Não acrescenta nada aqui dentro“.

Sem alianças, Valentina está assistindo o cerco se fechar para ela e a única reação antes da formação da Roça na noite desta terça (12) foi pedir para que Tiago Piquilo a salvasse no Resta Um. Atitude essa que se espalhou por meio de fofoca e causou a negativa de muita gente, provando então que ela não está tão bem vista com possa parecer.

Sua aproximação de Rico, Dayanne e Aline também é uma movimentação que ela tem feito, mas ao mesmo tempo configura numa “quebra” com o outro lado da casa que quer ver o trio fora do jogo a todo custo. Valentina precisa ser mais enérgica, porque embora represente muito mais que Sthé, Marina e Tiago juntos, desses três o Brasil nunca esperou nada.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade