Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Popstar brasileira

A Fazenda 13: Anitta ignora Gui Araújo e revela torcida para Tati Quebra-Barraco, seu desafeto do passado: “Ídolo do funk”

Cantora demonstrou empolgação ao descobrir quem são os novos peões do reality rural

Publicado em 16/09/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Estreada na última terça-feira (14), a 13ª temporada de A Fazenda segue na boca do povo e em alta nas redes sociais. Anitta, a maior popstar do país na atualidade, ao descobrir que Tati Quebra-Barraco está entre os confinados, expressou surpresa e empolgação com a informação, além de revelar torcida para a funkeira, que por sinal, é seu desafeto do passado.

O momento ocorreu durante uma entrevista da artista carioca para Hugo Gloss, no YouTube. O influenciador contou sobre a estreia do reality rural no Brasil e citou o nome de Gui Araújo, ex da cantora, e Tati, a questionado para quem iria sua torcida. Anitta não titubeou na resposta.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É pra Tati Quebra-Barraco, como assim? Ídolo do funk, ídolo de tudo! Ícone, Tati, com certeza, Vou ficar até ficar olhando“, disse a intérprete de Girl From Rio. “Amo Taiti, quem mais?“, continuou ela, curiosa com os novos peões do programa. Ao saber que Arcrebiano também está no elenco, Anitta debochou: “De novo?

Queria que a Inês Brasil tivesse“, contou ela ao amigo, avisando que chegou a ver algumas cenas da cantora de Undererê, mas que ficou frustrada ao descobrir que era apenas uma participação especial.

Assista a partir de 39:58 min.

Gui e Anitta!

Os dois ficaram juntos cerca de quatro meses, entre março e julho de 2020. O término foi confirmado por Anitta em uma entrevista que ela concedeu no dia 20 de julho durante uma live no Instagram.

Segundo o rapaz, os dois não brigaram. “Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!“, destacou.

O apresentador da MTV também se manifestou no Instagram Stories sobre a separação. Segundo o rapaz, a decisão ocorreu de modo amigável e os dois não guardam mágoas. “Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes“, afirmou.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....