Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reality Show

5 proibições da Netflix impostas aos participantes do Casamento às Cegas

Para dar graça ao programa, estratégias foram pensadas para que segredos não vazassem

Publicado em 13/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Atual cartaz da Netflix, o Casamento às Cegas Brasil segue fazendo enorme sucesso no catálogo do streaming mesmo após um mês de sua estreia. Em 10 episódios, o reality show apresenta o destino de 5 casais que ficam noivos após um experimento às cegas dentro de cabines. Mas ao fim do programa, muitas dúvidas pairam no ar.

Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o Casamento às Cegas exigiu da equipe de produção algumas ideias e estratégias para que tudo acerca dos participantes não vazasse e assim alguns segredos que dão o tom e a graça do programa pudesse gerar mais buzz e interesse do público – o que funcionou muito bem.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entre temas que já foram esclarecidos e segredos revelados após o reencontro dos participantes promovido pela Netflix no YouTube, ainda existem coisas do Casamento às Cegas que seguem guardadas a sete chaves e nenhum dos participantes pode contar em entrevista.

Pensando nisso, a coluna lista 5 coisas proibidas de serem reveladas por Rodrigo Vaisemberg, Dayanne Feitoza, Lissio Fiod, Luana Braga, Shayan Haghbinghomi, Ana Prado, Carol Novaes, Hudson Mendes, Thiago Rocha e Nanda Terra. Confira!

1 – Nenhum participante pode revelar o tempo que durou o experimento, entre início e fim das gravações, nem as datas exatas do período de gravação.

2 – Aqueles que casaram não puderam aparecer juntos nas redes sociais e nem em lugares públicos até a liberação da equipe de produção, que ocorreu logo após o reencontro especial entre eles.

3 – O funcionamento do processo de seleção também não pode ser revelado em entrevistas.

4 – Os participantes não podem contar com exatidão quanto tempo as câmeras ficam desligadas.

5 – Eles também eram proibidos de falar sobre suas ideologias políticas e religiosas e nem dar qualquer pista sobre suas características físicas.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....