O Beijo do Vampiro

Zeca descobre que é um vampiro, filho do terrível Bóris

O vampirão trocou o filho de Lívia pelo seu quando eles eram bebês

Publicado em 26/02/2022

O sobrenatural vai invadir a tela do Viva com o retorno de O Beijo do Vampiro, simpática novela das sete exibida pela Globo em 2002. Escrita por Antonio Calmon, a trama narra a saga do vampirão Bóris Vladesku (Tarcísio Meira) e seu filho Zeca (Kayky Brito).

Zeca é um jovem prestes a completar 13 anos de idade, e que cresceu acreditando ser o filho mais velho de Lívia (Flavia Alessandra) e Beto (Thiago Lacerda). No entanto, o menino sente que não é um rapaz normal, e tem um fascínio por histórias de vampiro. Ele logo descobre os motivos disso: Zeca é um vampiro!

Bóris invade o sonho do menino e lhe conta toda a verdade. E que, aos 13 anos, ele se tornará um vampiro de vez. Na verdade, Bóris é um vampiro de séculos de existência, que, no passado, nutria uma paixão pela princesa Cecília (Flavia Alessandra). Mas ela se recusou a se casar com ele, pois amava o príncipe Rogério (Thiago Lacerda), e se matou para não ter que viver com Bóris.

Anos depois, Bóris surge casado com Mina (Claudia Raia), uma vampira maléfica que não pode ter filhos. Mas Bóris engravida uma amante, e o bebê passa a ser alvo da vilã. Para proteger a criança de Mina, Bóris o leva até Lívia, a reencarnação da princesa Cecília.

Bóris troca o filho de Lívia e Beto pelo seu, e o verdadeiro herdeiro da mocinha vai parar num orfanato. Já Zeca cresce criado por Lívia e Beto, sem que ninguém saiba de sua verdadeira origem. No entanto, o casal percebe que Zeca anda estranho e, sem saber que o menino é um vampiro, decide levá-lo ao médico.

Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Beijo do Vampiro

Leia outros textos do colunista AQUI

Entre em contato com André Santana AQUI ou AQUI

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade